Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Metro.co.uk:, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Metro.co.uk publicou uma entrevista com o baixista e vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, que faz aniversário hoje, 24 de dezembro. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Metro.co.uk: Feliz aniversário de 65 anos. Como você está comemorando?

Lemmy: "Não estou. Comemorar os 65 anos? Eu não."

Metro.co.uk: Você é conhecido por sua dieta constante de Jack Daniel's e cigarros Marlboro. Como está a sua saúde?

Lemmy: "Eu sei. É incrível, na verdade. Eu nunca fiz um dia de exercício na minha vida. Eu dou uma boa malhada no palco, suponho."

Metro.co.uk: Algum médico deu uma olhada no seu fígado recentemente?

Lemmy: "Yeah, ele disse que eu tinha o fígado de uma criança recém-nascida"

Metro.co.uk: Você fica lisongeado em ter uma gama tão grande de pessoas, de OZZY OSBOURNE a Jarvis Cocker, te elogiando?

Lemmy: "É claro que fico lisongeado. As pessoas vivem dizendo que ficam surpresas com isso. Elas dizem que estão supresas se fizermos uma música lenta. Todo mundo está sempre surpreso e analisando. Todo mundo está sempre surpreso com alguma coisa. Isso me mata. Nós fizemos faixas sem bateria ou guitarras. Fizemos faixas com violoncelos e violas. Nós fizemos todo tipo de coisa."

Metro.co.uk: Todos no filme (o documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch") dizem que você é a definição de rock ’n’ roll. Como você define o rock 'n' roll?

Lemmy: "Rock 'n' roll é rock 'n' roll – ele fala por si mesmo. Você ouve e sabe se é ou não. É bastante simples. Significa 'foda-se' - essa é a atitude do rock 'n' roll. É música que te deixa com três metros de altura e imortal."

Metro.co.uk: Você espera que o filme esclareça alguns mitos e rumores sobre você?

Lemmy: "Oh, eu não ligo. Sabe, eu estive morto duas vezes. Uma revista francesa publicou o meu obituáriuo."

Metro.co.uk: Eles falaram bem de você?

Lemmy: "Eu não sei. Estava em francês."

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, no Metro.co.uk 9:
http://www.metro.co.uk/music/851282-motorheads-lemmy-ive-bee...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2010
Post de 09 de junho de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)740 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1731 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's479 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

MotorheadMotorhead
Memorial de Lemmy ocupará toda a Sunset Strip

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4844 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online