Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Metro.co.uk:, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Metro.co.uk publicou uma entrevista com o baixista e vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, que faz aniversário hoje, 24 de dezembro. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

718 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Metro.co.uk: Feliz aniversário de 65 anos. Como você está comemorando?

Lemmy: "Não estou. Comemorar os 65 anos? Eu não."

Metro.co.uk: Você é conhecido por sua dieta constante de Jack Daniel's e cigarros Marlboro. Como está a sua saúde?

Lemmy: "Eu sei. É incrível, na verdade. Eu nunca fiz um dia de exercício na minha vida. Eu dou uma boa malhada no palco, suponho."

Metro.co.uk: Algum médico deu uma olhada no seu fígado recentemente?

Lemmy: "Yeah, ele disse que eu tinha o fígado de uma criança recém-nascida"

Metro.co.uk: Você fica lisongeado em ter uma gama tão grande de pessoas, de OZZY OSBOURNE a Jarvis Cocker, te elogiando?

Lemmy: "É claro que fico lisongeado. As pessoas vivem dizendo que ficam surpresas com isso. Elas dizem que estão supresas se fizermos uma música lenta. Todo mundo está sempre surpreso e analisando. Todo mundo está sempre surpreso com alguma coisa. Isso me mata. Nós fizemos faixas sem bateria ou guitarras. Fizemos faixas com violoncelos e violas. Nós fizemos todo tipo de coisa."

Metro.co.uk: Todos no filme (o documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch") dizem que você é a definição de rock ’n’ roll. Como você define o rock 'n' roll?

Lemmy: "Rock 'n' roll é rock 'n' roll – ele fala por si mesmo. Você ouve e sabe se é ou não. É bastante simples. Significa 'foda-se' - essa é a atitude do rock 'n' roll. É música que te deixa com três metros de altura e imortal."

Metro.co.uk: Você espera que o filme esclareça alguns mitos e rumores sobre você?

Lemmy: "Oh, eu não ligo. Sabe, eu estive morto duas vezes. Uma revista francesa publicou o meu obituáriuo."

Metro.co.uk: Eles falaram bem de você?

Lemmy: "Eu não sei. Estava em francês."

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, no Metro.co.uk 9:
http://www.metro.co.uk/music/851282-motorheads-lemmy-ive-bee...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

718 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Azarões do rockAzarões do rock
Três caras que tinham tudo pra não virar astros

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME4481 acessosIron Maiden: "Sign of the Cross", uma viagem pessoal5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2010
Post de 09 de junho de 2012


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online