Obituary: aniversário de 25 anos, nomes pornôs e cerveja
Por Emanuel Seagal
Fonte: Contraband Candy
Postado em 18 de setembro de 2010
O programa inglês Contraband Candy (www.contrabandcandy.com), apresentado por Rene Ackermann, esteve na edição deste ano do festival HOLE IN THE SKY, realizado nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto em Bergen, Noruega. Confira abaixo o vídeo e a transcrição traduzida da primeira entrevista disponibilizada, feita com os death metallers do OBITUARY, que falam sobre uma nova rede social que estão apoiando, o aniversário de 25 anos da banda, possíveis nomes pornôs, e muito mais.
Contraband Candy: Ok, estou aqui com o Obituary, Ralph e Trevor. Como vocês estão hoje?
Ralph: Ótimo.
Trevor: Tenho uma cerveja, sempre é bom.
Contraband Candy: Nos fale sobre o UNation.
Ralph: U-Nation é um novo website que será lançado no início de outubro. É como MySpace e Facebook com esteróides. Vai permitir..., será maior que ambos. Vai permitir as bandas instantaneamente se comunicarem com todos seus fãs e interagir com eles. É muito único, totalmente diferente dos outros sites e na verdade muito melhor. Você pode se pré-registrar agora nele em UNation.com
Contraband Candy: E como vocês se envolveram com isso?
Trevor: Na verdade um amigo do Donald (baterista do Obituary) é tipo a pessoa principal envolvida e ele queria nossa ajuda para tentar recrutar artistas e músicos, e fãs também, basicamente isso.
Contraband Candy: Este ano é o 25º aniversário da banda, certo?
Ralph: É... sim. Mais como no ano que vem.
Trevor: Oficialmente a banda se reuniu em 84, então...mas nosso primeiro ano saiu em 89, então alguns anos ainda se você contar desde 1989.
Ralph: Mas vamos celebrar por três ou quatro anos, tomando cerveja.
Trevor: 26 anos, se você quiser contar desde o primeiro dia que nos tornamos uma banda.
Contraband Candy: Então vocês vão celebrar tomando cerveja como vocês fazem todos os dias?
Ralph: Na verdade nós vamos, não posso falar muito sobre isso agora, mas ano que vem faremos algumas coisas especiais para o aniversário de 25 anos.
Contraband Candy: Terry Butler está tocando baixo pra vocês, ele é permanente? Qual a razão da mudança do baixista antigo?
Ralph: Vou passar essa para o Trevor.
Trevor: Ok, (risos). Bem, ok, Terry, nada é permanente, nós queremos que ele seja nosso baixista. Obviamente ele toca com o Six Feet Under, e estamos tentando fazer com que as agendas funcionem como um quebra-cabeça, para que ele possa tocar em ambas bandas. Ele não quer pular do navio do Six Feet, pois ele tem uma boa situação lá, mas queremos que ele toque conosco, então está tudo bem. E a razão pela qual não temos Frank Watkins mais é porque, apenas porque...
Contraband Candy: Apenas porque...
Ralph: É uma pergunta existencial, não pode ser respondida.
Trevor: Assista no próximo episódio...
Ralph: No UNation.com
(risos gerais)
Contraband Candy: Ok, e se vocês fossem atores pornôs, quais seriam seus nomes, e suas "especialidades"?
Ralph: Ok, porque uma coisa que eles fazem na América para escolher seu nome de ator pornô é pegar o nome do seu primeiro animal de estimação e o nome de solteira da sua mãe. O meu seria Midnight Craft. Minha especialidade é não cuspir minha bebida. Eu tenho um filho, então não falarei nada muito "sujo", (risos).
Trevor: E eu vou apenas pular essa pergunta pois não tenho idéia, (risos).
Ralph: Qual o nome do seu primeiro animal de estimação e o nome de solteira da sua mãe?
Trevor: Meu primeiro animal de estimação. Pooky.
Ralph: E o nome de solteira da sua mãe?
Trevor: Lendergan (Nota do tradutor: ou algo parecido com isso).
(risos gerais)
Trevor: Pooky Lendergan (risos).
Contraband Candy: Você costumava tocar com o Deicide, qual é a diferença entre tocar com o Deicide e agora, com o Obituary??
Ralph: As coisas são muito mais calmas no Obituary. A música é menos, tipo, posso apenas tocar guitarra naturalmente, e no Deicide é mais "din-din-din-din-din-din" pois a música é mais rápida (Ralph imita sons de guitarra) e tudo mais, é muito mais fácil de várias formas para fazer turnês, as coisas são mais estáveis, nós não cancelamos shows e coisas do tipo. Não estou falando mal do Deicide, os caras são meus amigos, eu acabei de gravar um álbum com eles, que ainda não foi lançado. É apenas... mais calmo, e a banda funciona como um negócio... agora, é apenas mais estável, eu diria.
Contraband Candy: Então agora funciona como um negócio?
Ralph: Sim.
Trevor: E no passado não era? Tem que descobrir mais tarde.
Contraband Candy: No próximo episódio...
Trevor: Sim, sim.
Contraband Candy: Qual foi o pior lugar onde você acordou após uma noite de bebedeira?
Trevor: Ahn, na barraca de alguém que eu não tinha idéia quem era, no Graspop Fest (risos).
Ralph: O pior lugar ou a pior circunstância?
Contraband Candy: Circustância e lugar.
Ralph: Acordei na cadeia uma vez, quando eu tinha 17 anos, por atacar um policial, e a pior foi neste quarto de hotel, realmente sufocante e quente na Inglaterra. Saí com meu amigo na noite anterior (...) e bebemos estas pequenas garrafas de cidra chamadas White Diamond, e acordei, e aquela ressaca, eu ainda lembro dela, emocionalmente, é deprimente. Foi tão terrível, eu nunca farei de novo... provavelmente.
Contraband Candy: (risos) Ok. Uma última pergunta. Se houvesse uma coisa que vocês quisessem e pudessem ter, mas teriam que esconder em suas bundas para ter, o que seria?
Trevor: Acho que, todo dinheiro do mundo, eu acho (risos).
Ralph: Anões.
Contraband Candy: Anões?
Ralph: (risos) Eu não sei.
Contraband Candy: (risos) Ok, muito obrigado caras.
Ralph: Sem problemas, obrigado.
Contraband Candy: Espero que se divirtam muito no festival. Aproveitem sua cerveja.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps