Saxon: "uma banda de turnês, esta é a nossa vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Lila Hondrou, do SolidRock.gr, recentemente falou com o frontman do SAXON Biff Byford sobre o novo álbum, "Into the Labyrinth", assim como o aniversário de 30 anos da banda.

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

AC/DC: A origem do nome da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Solid Rock: "Into the Labyrinth" foi lançado há um mês. O resultado do álbum alcançou as suas espectativas? Como você vê a resposta dos fãs e da audiência até agora?

Byford: "É ótimo. Eu esperava que fosse bom, mas não tão bom assim. Todo mundo amou a gravação e também os rankings de vendas foram maravilhosos".

Solid Rock: O álbum está se saindo muito bem nos países europeus, como também na Billboard nos EUA. Isso não é tudo, mas é definitivamente alguma coisa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Byford: "Isto significa que os fãs estão comprando o CD imediatamente e que eles realmente esperavam por este lançamento. Isso significa muito para nós".

Solid Rock: Em algumas palavras eu descreveria o "Into The Labyrinth" como sendo um álbum poderoso, pesado, clássico, mas ao mesmo tempo moderno e sólido. Como você descreveria ele em algumas palavras?

Byford: "Eu não poderia falar melhor. Seria exatamente como eu descreveria o álbum. Muito bem, Lila!"

Solid Rock: No ano passado vocês excursionaram na Grã-Bretanha com o MOTÖRHEAD e DANKO JONES. Vocês estão neste momento excursionando pela Europa com o ICED EARTH e então irão fazer a turnê na Grã-Bretanha e na Irlanda com DORO PESCH. Sem duvidas festivais de verão e mais datas irão aparecer. Como vocês gerenciam um calendário tão pesado? E nos fale algumas palavras sobre a turnê.

Byford: "Saxon ainda é uma banda de turnês. Esta é a nossa vida e nós fazemos isto. Temos uma rotina de trabalho em torno de nossas vidas pessoais. Tocamos em frente de grandes públicos, e a turnê com o ICED EARTH também está sendo muito boa. Foi diferente, vários fãs jovens foram aos shows".

Você pode ver a entrevista completa (em inglês) no SolidRock.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Biff Byford e Mamãe FratelliSeparados no nascimento
Biff Byford e Mamãe Fratelli

Monsters of Rock: o lendário Castle Donington de 1980Monsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980


Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

AC/DC: A origem do nome da bandaAC/DC
A origem do nome da banda


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin