Saxon: "uma banda de turnês, esta é a nossa vida"
Por Diego Camara
Fonte: BraveWords
Postado em 05 de março de 2009
Lila Hondrou, do SolidRock.gr, recentemente falou com o frontman do SAXON Biff Byford sobre o novo álbum, "Into the Labyrinth", assim como o aniversário de 30 anos da banda.
Solid Rock: "Into the Labyrinth" foi lançado há um mês. O resultado do álbum alcançou as suas espectativas? Como você vê a resposta dos fãs e da audiência até agora?
Byford: "É ótimo. Eu esperava que fosse bom, mas não tão bom assim. Todo mundo amou a gravação e também os rankings de vendas foram maravilhosos".
Solid Rock: O álbum está se saindo muito bem nos países europeus, como também na Billboard nos EUA. Isso não é tudo, mas é definitivamente alguma coisa.
Byford: "Isto significa que os fãs estão comprando o CD imediatamente e que eles realmente esperavam por este lançamento. Isso significa muito para nós".
Solid Rock: Em algumas palavras eu descreveria o "Into The Labyrinth" como sendo um álbum poderoso, pesado, clássico, mas ao mesmo tempo moderno e sólido. Como você descreveria ele em algumas palavras?
Byford: "Eu não poderia falar melhor. Seria exatamente como eu descreveria o álbum. Muito bem, Lila!"
Solid Rock: No ano passado vocês excursionaram na Grã-Bretanha com o MOTÖRHEAD e DANKO JONES. Vocês estão neste momento excursionando pela Europa com o ICED EARTH e então irão fazer a turnê na Grã-Bretanha e na Irlanda com DORO PESCH. Sem duvidas festivais de verão e mais datas irão aparecer. Como vocês gerenciam um calendário tão pesado? E nos fale algumas palavras sobre a turnê.
Byford: "Saxon ainda é uma banda de turnês. Esta é a nossa vida e nós fazemos isto. Temos uma rotina de trabalho em torno de nossas vidas pessoais. Tocamos em frente de grandes públicos, e a turnê com o ICED EARTH também está sendo muito boa. Foi diferente, vários fãs jovens foram aos shows".
Você pode ver a entrevista completa (em inglês) no SolidRock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
Após mais de três décadas, vocalista e ex-guitarrista do Saxon fazem as pazes
5 clássicos da New Wave of British Heavy Metal indispensáveis para entender o fenômeno
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



