Megadeth: Mustaine fala sobre saída de Glenn Drover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme, Fonte: Headbanger, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Headbanger's Blog da MTV (do programa Headbanger´s Ball) conduziu recentemente uma entrevista com Dave Mustaine, líder do Megadeth. Um trecho da conversa está transcrito abaixo.

3340 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Headbangers Blog: Quando você começou a notar sinais de que Glen Drover (guitarrista) poderia não estar feliz com o que ele estava fazendo na banda?

Mustaine: Você sabe, por respeito a Glen, eu não estou realmente falando muito sobre isso. Ele tinha alguns assuntos dos quais estava tratando, e nós estamos falando sobre alguém que saiu por assuntos pessoais. Se ele não quis entrar em detalhes, porque eu deveria fazê-lo? Eu sinceramente não sei o motivo pelo qual ele saiu que não fosse o que ele me disse, o qual é sobre ele querer sair para estar com sua família. No entanto, Glen é irmão do nosso baterista e nada mais estúpido do que você dizer besteiras de um membro que está saindo quando ele tem um irmão na sua banda, então eu não tenho nada a dizer. E mesmo se eu estivesse puto com Glen, o que não estou, eu não diria nada sobre isso. Glen é um guitarrista talentoso e ele ainda indicou Chris Broderick, e (seu irmão) Shawn (Drover) é um que também recomendou Chris. Então, eu estou realmente entusiasmado

Mustaine: Glen foi muito influenciado por Chris Poland, e nós não tocamos muitas musicas do Megadeth da época dele. Já Chris Broderick foi totalmente influenciado pelo Marty Friedman, do qual nos tocamos várias músicas da sua época. Foi a formação de maior duração (Mustaine/Ellefson/Friedman/Menza), e para os guitarristas subseqüentes depois que Marty saiu, eu tentei encontrar pessoas que soassem um pouco mais parecidos com ele do que apenas irem em qualquer direção que eu gostaria de ir.

Mustaine: Não houve nenhum motivo ou razão entre escolher um guitarrista como Chris Poland, e então mudar para alguém como Jeff Young e então mudar para Marty Friedman. Isto não foi como se eu estivesse avançando ou progredindo ou seguindo qualquer tipo de gráfico para ir de Chris até Marty. A coisa boa é que agora cada canção está pronta para continuar. Chris (Broderick) tem sido cauteloso tocando as musicas comigo. Nós as tocamos em ritmo lento, nós filmamos as musicas em câmeras de vídeo e estamos repassando cada nota – tanto que nós até mesmo estamos corrigindo alguns erros que o baixo e bateria estavam cometendo, enquanto nos preparávamos para sair em turnê. Nós fomos bem fundo nisso e encontramos um grupo de coisas que as fizeram ainda mais fortes. Eu amava tocar com Glen. Este é um novo capítulo. Eu imagino que nós atingimos um outro nível. Eu agradeço a ajuda do Glen em encontrar Chris. Agora é tempo de continuarmos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3509 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
O que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Guilherme

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online