Twisted Sister: apresentamos o que os fãs querem
Por Marco Néo
Fonte: Komodo Rock
Postado em 25 de novembro de 2007
Krissy Elliott, do Komodo Rock, encontrou-se com o frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider, no festival Hard Rock Hell, que ocorreu na cidade de Minehead, na Inglaterra, entre os dias 9 e 11 de novembro.
O que é ótimo é que você usou tudo o que aprendeu durante os anos e está explorando todas as áreas de sua criatividade, em vez de somente ficar em uma banda e ser um Rock Star. Tem gente aqui neste final de semana que tudo o que faz é tentar forçar sua própria banda goela abaixo dos outros.
Dee: "Eu acho isso triste. Eles vêm: 'Hey! Somos...' (pensa por um minuto e, eu suspeito, escolhe com cuidado) 'hã... o DOKKEN dos anos 2000!' E pra mim soa como, alguém realmente se importa? Sim, é uma banda antiga, clássica, e as pessoas vêm para os shows, mas nós não nos enganamos, eles não nos vêem como uma banda nova. Olha só, o lado bom de estar sempre sóbrio, seja de bebida ou de drogas, é: EU ME LEMBRO. Eu me lembro de ir a concertos de bandas antigas quando eu estava no ensino médio e ver bandas dos anos 50! E me esgoelando! Mas eu não acompanhava aquelas bandas, eu tinha 17 anos e eles estavam na casa dos 40, estavam ali em cima do palco cantando e eu me divertindo! Uma vez eu comprei um álbum de 'greatest hits' do FOUR SEASONS e gostei muito dele, mas, como hoje em dia, você não pode querer que os antigos fãs, que hoje em dia são mães e pais, vistam de novo seus jeans e o acompanhem por aí!"
Twisted Sister - Mais Novidades
É verdade, eu tento, eu dou o meu melhor, mas é duro.
Dee: "Sim, e você trabalha com isso, pros outros é ainda mais difícil. Os fãs normais vão querer ver o show somente mais uma vez. Então nós, o Twisted Sister, estamos dando essa 'oportunidade' a eles. É por isso que usamos maquiagem, colocamos as roupas de palco e deixamos o cabelo crescer".
Então hoje em dia é só pelo divertimento? E pelos fãs?
Dee: "Sim, bem, é isso o que eles querem ver. Eles não querem ver o Dee Snider com calças largas, uma corrente amarrada no bolso e um boné com a aba virada para trás, eles querem ver o Twisted Sister do jeito que eles se lembram".
E eu pensei que era isso o que vocês apresentariam, uma nova imagem!
Dee: (rindo) "Não. Eu vejo muitas bandas por aí que só fazem desapontar seus fãs. As pessoas querem a memória, e os fãs mais novos querem ver aquilo sobre o que ouviram seus pais e mães falarem. Não queremos desapontar ninguém. O meu maior medo é que nós fiquemos por mais tempo do que nos queiram e acabemos fora de forma, não tendo condições de dar às pessoas ao menos uma versão razoável do que já fomos. Chega um ponto em que você tem que sair do palco para dar lugar às outras bandas, cara!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps