Rob Zombie: baixista comenta turnê com Ozzy
Por Antonio Herbst
Fonte: Brave Words
Postado em 20 de novembro de 2007
ROB ZOMBIE está em turnê, juntamente com OZZY OSBOURNE, divulgando o novo album "Zombie - Live", A turnê de Ozzy e Rob teve início em 18 de outubro e segue até 21 de janeiro, estando sua última apresentação agendada para ser realizada em Toronto, Canada. Recentemente, Piggy D, baixista do Rob Zombie, esteve em contato com a repórter Deb Rao em uma entrevista para BW&BK (Brave Words & Bloody Knuckles) fornecendo informações atualizadas sobre o turnê até agora.
"A turnê está indo muito bem", comenta Piggy D. "Bons momentos todas as noites! Cada show é especial! Acredito que nós realmente nos divertimos durantes esses shows. Tocamos bastante, tendo todo o tempo que precisávamos. Nós até aceitamos o pedido de tocar mais uma noite. De fato, está sendo muito, muito divertido até agora! É muito louco! Voce pode sentir na pele a agitação. Escolha uma data e venha se divertir com a gente. Agora, se você pretende sentar em alguma parte do show, fique em casa. Isso aqui é um 'Old School Rock Show' muito agitado. Tem muitas músicas que nós meio que somos obrigados a tocar. O repertório muda de acordo com alguns shows mais elaborados, e novamente temos a oportunidade de sacar mais algumas canções raras. Nós tocamos cerca de uma hora nos shows com o Ozzy. É uma hora de atenção total, onde você realmente vê muita coisa pelo dinheiro gasto, acredite! É fantástico! É um ótimo pacote para pessoas que desejam ver dois grandes shows de Rock!"
A repórter então pergunta: "Rob Zombie lançou o 'Zombie - Live' no dia 23 de outubro. Conte-nos um pouco de como foram as gravações desse álbum", e Piggy responde: "O disco foi gravado durante nossa última turnê no outono de 2007 (primavera no Brasil). É composto de 18 músicas, e tem até um pouco de coisas do WHITE ZOMBIE. Esse é o primeiro trabalho ao vivo que lançamos, todos estão muito honrados de ser parte dele. As músicas soam ainda mais pesadas e agressivas. Não é um disco ao vivo para seus pais. É mais como um ótimo álbum, porém mais alto e insano! O fato de executar esse projeto foi muito excitante. Me lembro da gravação em Detroit, tocando para uma platéia de 20.000 pessoas insanas. Eu sabia que esse álbum seria realmente surpreendente. A energia dos fãs foi inacreditável. O disco trasmite isso e ainda mais. Ele realmente faz você se sentir no meio do show, como se você estivesse lá. Não ouço um álbum tão excitante desde o 'Alive' do KISS. Com a diferença de que esse é realmente ao vivo. 'Lords of Salem' é sempre uma boa música. 'Black Sunshine' também está da hora. Todas as músicas soam bem diferente. Tem uma energia distinta ali. As musicas parecem vivas, bom, isto é porque elas de fato estão!"
Questionado sobre a data de lançamento do DVD homônimo, o músico responde: "Não tivemos tempo para finalizar a edição do DVD. Mas vai valer a pena, pode ter certeza. Acredito que ele será lançado na primavera de 2008 (outono para nós). Pode esperar uma experiência única de Rob Zombie".
"Rob é o melhor frontman com quem eu já toquei", finaliza. "Ele realmente inspira todos que estão à sua volta, e sempre pensa em coisas supreendentes para fazermos. A banda é muito profissional e incrivelmente talentosa. Nós todos nos damos muito bem e realmente curtimos nosso tempo juntos, nos palcos e fora deles".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é
Robert Trujillo fala da promessa feita para Cliff Burton, e diz que nunca pisará na bola


Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro



