Rob Zombie: baixista comenta turnê com Ozzy
Por Antonio Herbst
Fonte: Brave Words
Postado em 20 de novembro de 2007
ROB ZOMBIE está em turnê, juntamente com OZZY OSBOURNE, divulgando o novo album "Zombie - Live", A turnê de Ozzy e Rob teve início em 18 de outubro e segue até 21 de janeiro, estando sua última apresentação agendada para ser realizada em Toronto, Canada. Recentemente, Piggy D, baixista do Rob Zombie, esteve em contato com a repórter Deb Rao em uma entrevista para BW&BK (Brave Words & Bloody Knuckles) fornecendo informações atualizadas sobre o turnê até agora.
"A turnê está indo muito bem", comenta Piggy D. "Bons momentos todas as noites! Cada show é especial! Acredito que nós realmente nos divertimos durantes esses shows. Tocamos bastante, tendo todo o tempo que precisávamos. Nós até aceitamos o pedido de tocar mais uma noite. De fato, está sendo muito, muito divertido até agora! É muito louco! Voce pode sentir na pele a agitação. Escolha uma data e venha se divertir com a gente. Agora, se você pretende sentar em alguma parte do show, fique em casa. Isso aqui é um 'Old School Rock Show' muito agitado. Tem muitas músicas que nós meio que somos obrigados a tocar. O repertório muda de acordo com alguns shows mais elaborados, e novamente temos a oportunidade de sacar mais algumas canções raras. Nós tocamos cerca de uma hora nos shows com o Ozzy. É uma hora de atenção total, onde você realmente vê muita coisa pelo dinheiro gasto, acredite! É fantástico! É um ótimo pacote para pessoas que desejam ver dois grandes shows de Rock!"
A repórter então pergunta: "Rob Zombie lançou o 'Zombie - Live' no dia 23 de outubro. Conte-nos um pouco de como foram as gravações desse álbum", e Piggy responde: "O disco foi gravado durante nossa última turnê no outono de 2007 (primavera no Brasil). É composto de 18 músicas, e tem até um pouco de coisas do WHITE ZOMBIE. Esse é o primeiro trabalho ao vivo que lançamos, todos estão muito honrados de ser parte dele. As músicas soam ainda mais pesadas e agressivas. Não é um disco ao vivo para seus pais. É mais como um ótimo álbum, porém mais alto e insano! O fato de executar esse projeto foi muito excitante. Me lembro da gravação em Detroit, tocando para uma platéia de 20.000 pessoas insanas. Eu sabia que esse álbum seria realmente surpreendente. A energia dos fãs foi inacreditável. O disco trasmite isso e ainda mais. Ele realmente faz você se sentir no meio do show, como se você estivesse lá. Não ouço um álbum tão excitante desde o 'Alive' do KISS. Com a diferença de que esse é realmente ao vivo. 'Lords of Salem' é sempre uma boa música. 'Black Sunshine' também está da hora. Todas as músicas soam bem diferente. Tem uma energia distinta ali. As musicas parecem vivas, bom, isto é porque elas de fato estão!"
Questionado sobre a data de lançamento do DVD homônimo, o músico responde: "Não tivemos tempo para finalizar a edição do DVD. Mas vai valer a pena, pode ter certeza. Acredito que ele será lançado na primavera de 2008 (outono para nós). Pode esperar uma experiência única de Rob Zombie".
"Rob é o melhor frontman com quem eu já toquei", finaliza. "Ele realmente inspira todos que estão à sua volta, e sempre pensa em coisas supreendentes para fazermos. A banda é muito profissional e incrivelmente talentosa. Nós todos nos damos muito bem e realmente curtimos nosso tempo juntos, nos palcos e fora deles".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
Andre Matos: ex-guitarrista relembra conversa com maestro; "o Shaman não foi normal"



Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Rob Zombie lança "(I'm a) Rock 'N' Roller", faixa de seu próximo disco
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



