RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"

Os dois guitarristas que Eddie Van Halen admitiu nunca conseguir igualar

O hit Paul McCartney que John Lennon queria ter cantado: "Eu teria feito melhor"

A música inspirada em Ozzy Osbourne que "surgiu do nada" e mudou a história do Ghost

Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer

Como uma música completamente flopada me apresentou a uma das bandas do meu coração

A pior música do melhor disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence

Os melhores bateristas de hair metal de todos os tempos, segundo a Loudwire

A canção que o baixista achava "meio brega" mas levou o Metallica ao estrelato

O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz

Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?

Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd

Alice Cooper confessa que Johnny Depp tremeu no Rock in Rio

Spoiler! 3 bandas que devem ser anunciadas no Bangers Open Air, incluindo um repeteco

Por que Mutantes não tocavam no Brasil todo nos anos 1970?


70000TonsOfMetal
Stamp

Heaven & Hell: Dio confirma novo CD e fala sobre Vivian Campbell

Fonte: Komodo Rock
Postado em 02 de novembro de 2007

Mike Elliott, do Komodo Rock, conversou com Dio antes do início da turnê britânica do HEAVEN & HELL, e dentre outros assuntos, foi abordado o lançamento do novo disco de estúdio e a relação entre o vocalista e o guitarrista Vivian Campbell.

Komodo: Comentários dão conta sobre o lançamento de um disco de estúdio do HEAVEN & HELL no próximo ano. Isto é algo plausível de acontecer?

Dio: "Sim, decidimos fazer o disco. Quando vai ser eu não posso te dizer. Estamos começando a última parte da turnê depois de praticamente nove meses na estrada. É chegada a hora de uma pequena pausa. Quando for o tempo certo nos juntaremos e comporemos um novo álbum, cujo lançamento deve ocorrer no final do próximo ano".

Heaven And Hell - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Komodo: Isto significa que ainda vai levar um tempo para você retomar seu trabalho solo?

Dio: "Minha idéia é excursionar por volta de março ou abril, algo assim. Quero manter contato com isto, amo esta banda, é uma outra parte de minha carreira, com grandes músicas. Se percebe a importância [da banda solo de Dio] nos shows que fazemos [eles se refere ao HEAVEN & HELL], quando as pessoas pedem que toquemos algo do Dio. Seria um ótimo complemento, mas naturalmente não tocamos, seria totalmente errôneo de nossa parte".

Komodo: Excursionar com [a banda] Dio, e gravar um novo álbum no próximo ano significa que não haverá uma nova turnê do HEAVEN & HELL em 2008?

Dio: "Não sei se faremos uma turnê no ano que vêm. Depende de quanto tempo gastarmos no que precisamos fazer. Quando se lança um álbum é preciso excursionar para promovê-lo. Quando eu não sei dizer, mas estou certo que o faremos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Komodo: Recentemente surgiu na mídia um vídeo onde você detona Vivian Campbell (clique aqui para ver mais detalhes). Algo a dizer sobre isto?

Dio> "Não tenho nada para justificar. A culpa é do cretino que captura uma imagem no celular, num momento em que se diz algo que nunca seria dito publicamente, ou simplesmente que não significa tanto assim, e como sabemos, às vezes as situações fazem com que digamos certas coisas. E mais uma vez, aquilo estava totalmente fora de contexto".

"Aparentemente eu falei algo negativo sobre a banda, o DEF LEPPARD, e tudo que disse foi no calor do momento. Nenhuma referência a ninguém em especial, e eu gostaria de pedir desculpas para os caras. Gosto deles. Não foi legal prá ninguém, e por mais que Vivian tenha ficado magoado, tudo que posso dizer é que chequem a origem, vejam o que estava acontecendo e tentem argumentar. Na maior parte do tempo fui provocado e nunca repliquei. Tenho elogiado muito o Vivian e penso que ele merece os elogios pelo tanto que toca, mas você sabe que o que eu disse foi simplesmente uma resposta ao que ele falou sobre minha pessoa anteriormente, e novamente repito, fui pego de surpresa, sinto que fui infeliz, porém o que eu disse está dito".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

"Mas isto tudo não me incomoda. Tenho coisas melhores para fazer em minha vida que ficar maquinando vingança ou fazer o papel de uma pessoa horrível. Naturamente não quero que ele morra! O que eu disse, mais uma vez deixo claro que foi no calor do momento. Isto não pode ser explicado, a menos que se fale com quem fez o comentário, que no caso sou eu, e é isto que você está fazendo. Então não, não tenho nada a comentar ou algo parecido".

A entrevista completa (em inglês) está no Komodo Rock.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Grave Digger


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS