Dio: "quero mais que Vivian Campbell morra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo do legendário vocalista Ronnie James Dio (DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN AND HELL) aparentemente chamando o ex-guitarrista da banda DIO e atual membro do DEF LEPPARD Vivian Campbell de "cuzão do caralho" e dizendo "eu quero mais é que ele morra", em referência a seu ex-companheiro de banda pode ser visto mais abaixo.

795 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

O clipe de dois minutos foi filmado em 30 de março passado, enquanto Ronnie estava assinando autógrafos para os fãs após o show do HEAVEN & HELL no Radio City Music Hall em Nova Iorque. Durante a gravação, um fã pode ser ouvido gritando a Ronnie, "eu vi Vivian Campbell cerca de um ano atrás…" antes de Dio o interromper dizendo: "oh, seu pobre coitado. Eu espero que ele morra. Ele é um cuzão do caralho". O mesmo fã pode ser ouvido depois dizendo a Dio que "ele [Vivian] disse que quer tocar [o clássico do RAINBOW] 'Man on a Silver Mountain' de novo" antes de outro fã dizer "aposto que ele quer voltar com a banda". Chacoalhando a cabeça, Ronnie pode ser ouvido dizendo: "Ele teve duas chances. Ele é um bosta. Você ouviu as coisas que ele disse sobre mim? Me chamou de o ser humano mais desprezível que já viveu. Pensei, 'Eu achei que tivesse te dado uma chance e tivesse feito você alguém na vida. E agora você está tocando com quem? Def o quê? Eis uma banda de Rock tão bosta que causa diarréia".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

795 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

The Gravel SpreadersThe Gravel Spreaders
Iron e Ozzy no melhor estilo folk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína4661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online