Tarja Turunen: "disco é sobre liberdade interior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Orkus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista alemã de cultura gótica Orkus recentemente entrevistou TARJA TURUNEN, a ex-vocalista do NIGHTWISH, que falou sobre o seu novo álbum, "My Winter Storm". Seguem alguns trechos da publicação da versão em inglês, que sairá em novembro/dezembro.

1590 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Sobre o processo de composição: “Eu estou muito orgulhosa de mim mesma por ser tão aberta. As letras são coisas muito pessoais e esse processo foi como um renascimento para mim. Praticamente todo o novo álbum é sobre liberdade interna. Todos deveriam ter certeza de manter a sua independência. Todos nós estamos sobre extrema pressão e dificilmente conseguimos escapar disso, mas toda pessoa deveria ter momentos de paz e liberdade para si mesma".

Sobre o single “I Walk Alone”: “Sim, eu sei o que as pessoas falarão sobre ele. A música oferece uma declaração explícita, mas é sobre outra coisa. Eu também tirei o nome do álbum da letra: 'My Winter Storm - holding me awake – it's never gone' ('Minha tempestade de inverno – segurando-me acordada – nunca partirá'). Com certeza a tempestade de inverno pode ser interpretada como algo devastador, mas para mim teve um significado completamente diferente. Essas linhas são muito pessoais: na minha tempestade de inverno particular, eu posso ver todas as pessoas ao meu redor, meus fãs, amigos e família, que sempre ficaram ao meu lado. Toda essa energia, o poder por trás dessa metáfora foi muito impressionante”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1305 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica2496 acessosHalestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen5000 acessosIron Maiden: Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online