Tarja Turunen: "disco é sobre liberdade interior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Orkus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista alemã de cultura gótica Orkus recentemente entrevistou TARJA TURUNEN, a ex-vocalista do NIGHTWISH, que falou sobre o seu novo álbum, "My Winter Storm". Seguem alguns trechos da publicação da versão em inglês, que sairá em novembro/dezembro.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô

Sobre o processo de composição: “Eu estou muito orgulhosa de mim mesma por ser tão aberta. As letras são coisas muito pessoais e esse processo foi como um renascimento para mim. Praticamente todo o novo álbum é sobre liberdade interna. Todos deveriam ter certeza de manter a sua independência. Todos nós estamos sobre extrema pressão e dificilmente conseguimos escapar disso, mas toda pessoa deveria ter momentos de paz e liberdade para si mesma".

Sobre o single “I Walk Alone”: “Sim, eu sei o que as pessoas falarão sobre ele. A música oferece uma declaração explícita, mas é sobre outra coisa. Eu também tirei o nome do álbum da letra: 'My Winter Storm - holding me awake – it's never gone' ('Minha tempestade de inverno – segurando-me acordada – nunca partirá'). Com certeza a tempestade de inverno pode ser interpretada como algo devastador, mas para mim teve um significado completamente diferente. Essas linhas são muito pessoais: na minha tempestade de inverno particular, eu posso ver todas as pessoas ao meu redor, meus fãs, amigos e família, que sempre ficaram ao meu lado. Toda essa energia, o poder por trás dessa metáfora foi muito impressionante”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer2746 acessosRevelations: Bruce e Ian Anderson tocam versão do poema em 20115000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock5000 acessosChico Anísio: um bom disco de rock nacional

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online