Aerosmith: Joe Perry é fã de Elvis e Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Miriam Di Nunzio, do Chicago Sun-Times, recentemente conduziu uma curta entrevista com Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH.

Dossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?

Sobre Chicago:

Perry: "Nós adoramos Chicago. É uma ótima, ótima cidade. É uma das cidades que eu escolheria para morar se tivesse que me mudar de Boston. Ela tem uma herança de blues muito grande. Eu já fiz minhas compras de Natal por lá mais vezes do que em qualquer outro lugar nos últimos dez anos. É que invariavelmente nossas turnês passam por lá nessa época".

Por que vocês optaram por tocar na final do "American Idol"?

Perry: "Foi uma chance de tocar no maior programa de TV dos Estados Unidos. É provável que uma nova geração de fãs de música tenha sido apresentada ao AEROSMITH naquela noite".

Fale um pouco sobre a sua iminente aparição no especial de TV que irá celebrar a música de Elvis Presley ("Elvis: Viva Las Vegas", que será transmitida pelo canal norte-americano ABC no próximo dia 18 de setembro).

Perry: "Eu toquei com Toby Keith. Eu já o encontrei algumas vezes e gosto muito de seu estilo de show, tocando música Country com distorção. Eu gosto da energia dele. É claro que eu também sou um grande fã do Elvis. Eu toco 'Mystery Train' com Toby, que cantou muito bem".

Existe algum artista com quem você daria tudo para tocar se tivesse a oportunidade?

Perry: "Bob Dylan. Há provavelmente cinco pessoas da nossa geração que têm a mesma importância para a música que ele tem. E ele estaria no topo dessa lista".

O que você acha que aprenderia dele?

Perry: (risos) "Mal posso imaginar".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Elvis Presley"Todas as matérias sobre "Bob Dylan"Todas as matérias sobre "Joe Perry"


Aerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com Dream OnAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

Aerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?Aerosmith
E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?


Dossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatosDossiê Guns N' Roses
A versão de Slash para os fatos

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336