Guns N' Roses: "Steven Adler só quer compaixão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"The Classic Metal Show" entrevistou o vocalista Sheldon Tarsha, ex-ADLER'S APPETITE, na noite de 28 julho, antes do seu show no Roxy; competindo com o show de Steven Adler na mesma noite, onde os ex-membros do GUNS N’ ROSES Duff McKagan e Izzy Stradlin apareceram no palco para tocar com o ADLER'S APPETITE.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Sobre as práticas de negócio de Steven Adler:

“Steven perdeu o controle da sua vida há muito tempo atrás, e ele perdeu mais ainda agora. O problema é que ele não consegue se controlar, então ele procura pessoas ao redor para dizer o que ele deve fazer, como deve pensar, como deveria agir. Esse é o problema no momento. Ele detona as pessoas baseado em informações dos que estão apoiando ele… ou não. Como um marionete. Ele tem o nome. Ele tem a fama. Ele tem o dinheiro, e ele é facilmente influenciado por quem quer que esteja próximo a ele. Eu acho que é isso que está acontecendo agora.”

Sobre como Steven Adler continua a atrair atenções:

“Steven descobriu um jeito de usar sua fama para conseguir o que ele quiser. ‘Eu sou o baterista do GUNS N’ ROSES. Eu vou cuidar de você.’ Ele te promete o mundo, e quando chega a hora ele volta atrás e não mantém a palavra. Ele foge. Ele é mal intencionado? Eu acho que não. Ele aprendeu a viver do seu jeito ao longo dos anos. Ele põe sua palavra além dos limites, honestamente.”

Sobre o por quê de Slash, Izzy and Duff ajudarem Steven Adler:

“A maior coisa acontecendo nesse momento com o Adler é que ele está querendo ser amiguinho de Slash e Izzy; levando esses caras para aparecer e subir no palco com ele. Isso só dá a Steven mais munição para usar seu cartão de famoso para manipular as pessoas e conseguir que elas façam coisas para ele. Eles [as pessoas] sentem que há essa chance do GUNS N’ ROSES se reunir, [e pensam] ‘eu quero estar com Steven’. Eu não conheço esses caras [Izzy, Slash, Duff] pessoalmente, mas eu conheço pessoas que conhecem eles muito bem. E conhecendo Steven por tanto tempo, eu já saquei o que está rolando. Esses caras – eles sentem pena de Steven. Ele foi chutado do GUNS N’ ROSES porque tem problemas de atitude, e obviamente problemas com abuso de substâncias. Você sabe, eles ficam com pena disso. Esses caras têm vidas muito legais. Slash – olhe para ele. Ele é um ídolo. Ele meio que se sente mal pelo irmão com quem freqüentou o primário. Eles começaram a sonhar juntos, e agora Steven está só com a rapa do tacho. Slash está indo bem com a sua nova banda e fazendo essas coisas grandes. Ele só quer dar um pouco de compaixão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1701 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Guns N RosesGuns N' Roses
10 melhores músicas segundo leitores da Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online