Ozzy Osbourne: Sem drogas antes de subir no palco... só depois!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Rondinelli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a revista Details, em junho de 2007, OZZY OSBOURNE comentou sobre o Reality Show "The Osbournes", o acidente de moto, o jantar na Casa Branca e outros temas.

2293 acessosOzzy: gostaria de lançar álbum, mas acha que não vale mais a pena5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Sobre filmar o Reality Show "The Osbournes":

OZZY OSBOURNE: "Ainda acredito no Rock and Roll"

Sobre a popularidade do programa>:

"Havia uma porrada de câmeras por toda a parte. Mas eu disse a eles que deveria ter um quarto seguro. Um lugar onde eu pudesse coçar meu saco, tirar meleca do nariz ou espremer uma espinha sem ser filmado pelas câmeras."

"Meu filho [Jack Osbourne] disse para mim um dia: 'Pai, deixe-me fazer uma pergunta. Você gosta de pessoas rindo de você?' E eu disse: 'Sabe, Jack, desde que estejam rindo, não dou a mínima.' Eu na hora não compreendi bem o que ele queria dizer, mas agora acho que ele estava dizendo, de uma maneira mais gentil, que todo mundo me achava uma grande piada."

Sobre seu passado com as drogas:

"Eu raramente ia pro palco sob o efeito delas. Ao fim do show, aí sim, eu me enchia de Vicodin."

Sobre cheirar uma fileira de formigas:

"Não me lembro disso - [na turnê com o MÖTLEY CRÜE] estava totalmente fora de controle. Mas eu não poderia continuar com aquele estilo de vida, pois não queria morrer. Você tem que ficar puto consigo mesmo antes de procurar ajuda."

Sobre suas permanentes posições contrárias ao estabelecido "pela sociedade":

"Não gosto de frequentar casas noturnas. Ainda acredito no rock and roll. E meu filho já está bem velho para ser convocado, mas eu sempre digo que se trouxessem de volta o alistamento involuntário, faria de tudo para que ele não fosse chamado. Não gosto da idéia de meu filho ser convocado para lutar numa guerrinha estúpida no Iraque por causa da porcaria do petróleo."

Sobre comparecer a um jantar na Casa Branca em 2002:

"Eu estava bebadaço, totalmente chapado".

Quanto a sobreviver ao acidente de moto:

"Eu estava indo a não mais de três ou quatro milhas por hora e acabei em coma por oito dias... Se eu estivesse a 120 milhas por hora, seria um jeito legal de morrer - mas quatro milhas por hora? Ozzy Osbourne!?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2015

OzzyOzzy
Ele gostaria de lançar um novo álbum, mas acha que não vale mais a pena

808 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil64 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rudy SarzoRudy Sarzo
Turnê para salvar a vida de Ozzy Osbourne

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosWatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosAlice Cooper: cantor indaga "onde estão os novos Guns N' Roses?"5000 acessosZakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações"5000 acessosMetallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Sobre Fabio Rondinelli

É paulistano e tem 22 anos. Há cerca de uma década conheceu o Rock através de Aerosmith e The Offspring. Um pouco depois, com uma ajudinha básica do Iron Maiden, descobriu o Metal e seus derivados. Hoje é devoto de ambos e aprecia bandas das mais diversas vertentes: de Beatles, Queen e Pink Floyd, passando por Engenheiros do Hawaii e Radiohead, até Angra, Blind Guardian e System of a Down. Visita o Whiplash faz alguns anos e certo dia resolveu traduzir algumas notícias para o site.

Mais matérias de Fabio Rondinelli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online