Ozzy Osbourne diz não se lembrar de acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em reportagem do Manchester.com, OZZY OSBOURNE revelou que não consegue lembrar de nada sobre seu acidente de quadriciclo em 2003, que o levou à UTI em um hospital da Inglaterra.

1965 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

O frontman do BLACK SABBATH foi convidado do programa "Friday Night With Jonathan Ross" da última sexta (25 de maio) na BBC, onde comentou sobre o acidente, que ocorreu alguns dias após sua última participação no programa: “Não consigo lembrar do que aconteceu, meu coração parou duas vezes, a primeira coisa que eu lembro foi sete dias depois, mas eu estava indo só a 3 km/h. Eu sempre costumava dizer que ia morrer aos 40, eu sempre pensei que alguma coisa assim ia acontecer comigo”, disse.

Ozzy, 58 anos, também falou sobre seus dois filhos, Jack e Kelly Osbourne, que foram jogados no centro das atenções durante sua adolescência, no Reality Show filmado na casa dos Osbourne: “Da noite pro dia eles viraram celebridades e não souberam como lidar com isso. [Agora] Jack está ótimo, ele vai dar palestras em escolas, conta sua história, os jovens podem se ver nele”, comentou. “No começo [do programa de TV] foi muito divertido mas depois ficou realmente cansativo. Você sentia um temor de que havia uma câmera atrás de você mesmo quando não havia.”

A casa de Ozzy e Sharon Osbourne em Buckinghamshire foi roubada em 2004 e Ozzy se deparou com o intruso, que conseguiu fugir com uma quantia valiosa em jóias. “Eu tenho sonambulismo, eu estava nu”, disse Ozzy. “Havia um cara abaixado. Eu pensei ‘estou sonhando?’ Como um bobo eu corri até ele e então pensei ‘e agora’, e deixei ele ir.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1965 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent4576 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online