Ozzy Osbourne diz não se lembrar de acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em reportagem do Manchester.com, OZZY OSBOURNE revelou que não consegue lembrar de nada sobre seu acidente de quadriciclo em 2003, que o levou à UTI em um hospital da Inglaterra.

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O frontman do BLACK SABBATH foi convidado do programa "Friday Night With Jonathan Ross" da última sexta (25 de maio) na BBC, onde comentou sobre o acidente, que ocorreu alguns dias após sua última participação no programa: "Não consigo lembrar do que aconteceu, meu coração parou duas vezes, a primeira coisa que eu lembro foi sete dias depois, mas eu estava indo só a 3 km/h. Eu sempre costumava dizer que ia morrer aos 40, eu sempre pensei que alguma coisa assim ia acontecer comigo", disse.

Ozzy, 58 anos, também falou sobre seus dois filhos, Jack e Kelly Osbourne, que foram jogados no centro das atenções durante sua adolescência, no Reality Show filmado na casa dos Osbourne: "Da noite pro dia eles viraram celebridades e não souberam como lidar com isso. [Agora] Jack está ótimo, ele vai dar palestras em escolas, conta sua história, os jovens podem se ver nele", comentou. "No começo [do programa de TV] foi muito divertido mas depois ficou realmente cansativo. Você sentia um temor de que havia uma câmera atrás de você mesmo quando não havia."

A casa de Ozzy e Sharon Osbourne em Buckinghamshire foi roubada em 2004 e Ozzy se deparou com o intruso, que conseguiu fugir com uma quantia valiosa em jóias. "Eu tenho sonambulismo, eu estava nu", disse Ozzy. "Havia um cara abaixado. Eu pensei 'estou sonhando?' Como um bobo eu corri até ele e então pensei 'e agora', e deixei ele ir."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Black Sabbath: Ozzy sugere reunião para Jogos da Commonwealth 2022Black Sabbath
Ozzy sugere reunião para Jogos da Commonwealth 2022

Ozzy Osbourne: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teveOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336