Kiss: Baixista Gene Simmons comenta declaração polêmica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nelson Arakaki Jr, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista/vocalista do KISS Gene Simmons comentou sobre um artigo do site 'ContactMusic.com' no qual ele havia declarado estar convencido de que ele e o rockeiro Sir Mick Jagger estariam hoje grelhando hambúgueres em um restaurante de fast food caso não tivessem se tornado músicos de sucesso.

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gene havia declarado no artigo: "Eles [Rolling Stones] provavelmente estariam agora te perguntando se você gostaria de batatas fritas para acompanhar. Isso inclui o Jagger e até mesmo eu. Os músicos clássicos são verdadeiramente músicos, o restante de nós não passa de artistas preguiçosos que nunca dedicaram um tempo para aprender a tocar apropriadamente os instrumentos e nem conseguem ler ou escrever música".

Em um post no seu website, Gene comentou: "Não foi bem isso o que eu quis dizer. Apesar de ser verdade eu acreditar que a maioria dos artistas tem pouca qualificação para fazer qualquer outra coisa na vida, o Jagger é formado, segundo me disseram, em uma escola de Economia de Londres... e eu tenho diploma em Educação... o que significa que eu já dei aulas para a sexta série, entre outros empregos".

"Apesar do artigo ter tido a intenção de justificar uma idéia, e não na verdade se referir diretamente ao Jagger ou à mim mesmo, eu ainda mantenho esse conceito geral sobre a maioria dos artistas".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Iron Maiden, Scorpions, Kiss: Mesmo repertório para fãs preguiçososIron Maiden, Scorpions, Kiss
Mesmo repertório para fãs preguiçosos

Kiss: a camisa comemorativa que não pode ser vendidaKiss
A camisa comemorativa que não pode ser vendida


Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Steven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeasSteven Tyler
Primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas


Sobre Nelson Arakaki Jr

Médico cirurgião, nascido em 1974, morador do Rio de Janeiro e aluno do Guitar Club de Ipanema. Seu gosto pela música vem desde os anos 80, começando por Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones e Beatles, influenciado por seu pai. Passou então a se interessar mais pelo Hard Rock, Blues e especialmente pelo universo do Heavy Metal, tendo sempre como base as grandes bandas clássicas do gênero, como Black Sabbath e Iron Maiden. É fã de Arch Enemy, Carcass, Hendrix, Ozzy, Hibria, Atlântida, Endless, Scelerata, Fates Prophecy, Michael Amott, Zakk Wylde, Richie Kotzen, Jimmy Page, Doug Aldrich, Yngwie Malmsteen, Angra, Dr. Sin, Shaaman, Whitesnake, Guns n' Roses, Skid Row [antigo], Allman Brothers, Gov't Mule, Muddy Waters, Lynyrd Skynyrd e recentemente, Dream Theater.

Mais matérias de Nelson Arakaki Jr no Whiplash.Net.

adGoo336