Em 25/04/1974: Pamela Morrison, esposa de Jim, morre de overdose de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 25/04/1974: Pamela Morrison, esposa de Jim Morrison do The Doors, morre de overdose de heroína no seu apartamento em Hollywood, aos 27 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?5000 acessosThe Beatles: 27 músicas em 3 minutos5000 acessosMetallica: vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online