Em 25/04/1974: Pamela Morrison, esposa de Jim, morre de overdose de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 25/04/1974: Pamela Morrison, esposa de Jim Morrison do The Doors, morre de overdose de heroína no seu apartamento em Hollywood, aos 27 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

RessacaRessaca
Vinnie Paul dá a dica de remédio definitivo

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde4836 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosRock in Rio: como estão hoje algumas bandas que tocaram em 1985

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online