Em 25/04/1974: Pamela Morrison, esposa de Jim, morre de overdose de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 25/04/1974: Pamela Morrison, esposa de Jim Morrison do The Doors, morre de overdose de heroína no seu apartamento em Hollywood, aos 27 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Deep PurpleDeep Purple
Gillan só experimentou maconha aos 38

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"


MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosA História do Burzum5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais4031 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online