Em 18/11/1972: Danny Whitten, do Crazy Horse, morre de overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 18/11/1972: Danny Whitten, guitarrista do Crazy Horse, banda que acompanhou Neil Young, morre em Los Angeles de uma overdose de heroína aos 29 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Som Alto?Som Alto?
Também gosta de maconha e sexo sem proteção?

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosCapas de discos: artes que variam de engraçadas a bizarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online