Em 06/11/1972: Billy Murcia, do New York Dolls, morre após overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 06/11/1972: Billy Murcia, baterista do New York Dolls, morreu aos 21 anos durante a primeira tour da banda pela Inglaterra em virtude de uma overdose de álcool e drogas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Alice in ChainsAlice in Chains
Patty Schemel viu Staley injetando heroína no pescoço

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Linkin ParkLinkin Park
Chamando a policia para apreender erva do Sublime

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

Som Alto?Som Alto?
Também gosta de maconha e sexo sem proteção?

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "New York Dolls"


MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMorre em São Paulo o guitarrista Wander Taffo5000 acessosGuns N' Roses: confira a primeira aparição da banda na MTV4209 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.