Em 06/04/1965: Editado na Inglaterra um compacto chamado "Beatles For Sale"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 06/04/1965: Editado na Inglaterra um compacto chamado "Beatles For Sale", trazendo as canções "No Reply", "I'm A Loser", "Rock'N'Roll Music" e "Eight Days A Week".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3649 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Mike PortnoyMike Portnoy
Divulgando seu "refrigerante favorito no Brasil"

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosCaricaturas: a incrível arte de Sebastian Krüger5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online