Em 04/04/1964: Beatles emplacam os cinco primeiros lugares da parada americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 04/04/1964: The Beatles emplacam nada menos que os cinco primeiros lugares da parada americana de single, sendo "Can't Buy Me Love", "Twist and Shout", "She Loves You", "I Want to Hold Your Hand" e "Please Please Me" respectivamente na 1, 2, 3, 4 e 5 posição. Como se não bastasse isto, ainda contavam com outros sete singles entre os cem singles mais vendidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

8 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosCannibal Corpse: o segredo para se fazer música obscura2987 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 20145000 acessosAlissa White-Gluz: "É difícil ser Vegan? Absolutamente não."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online