Em 04/04/1964: Beatles emplacam os cinco primeiros lugares da parada americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 04/04/1964: The Beatles emplacam nada menos que os cinco primeiros lugares da parada americana de single, sendo "Can't Buy Me Love", "Twist and Shout", "She Loves You", "I Want to Hold Your Hand" e "Please Please Me" respectivamente na 1, 2, 3, 4 e 5 posição. Como se não bastasse isto, ainda contavam com outros sete singles entre os cem singles mais vendidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

367 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1317 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais295 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta158 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosBlack Sabbath: a entrevista que fez David Donato ser demitido5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos5000 acessosSingles: como o formato matou a indústria fonográfica

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online