Em 04/04/1964: Beatles emplacam os cinco primeiros lugares da parada americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 04/04/1964: The Beatles emplacam nada menos que os cinco primeiros lugares da parada americana de single, sendo "Can't Buy Me Love", "Twist and Shout", "She Loves You", "I Want to Hold Your Hand" e "Please Please Me" respectivamente na 1, 2, 3, 4 e 5 posição. Como se não bastasse isto, ainda contavam com outros sete singles entre os cem singles mais vendidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor5000 acessosObituário: 10 nomes que partiram para eternidade.5000 acessosMP3: licenciamento do formato chega ao fim, informam criadores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online