Em 31/12/1970: Paul McCartney processa os Beatles para dissolver a sociedade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 31/12/1970: Paul McCartney processa os Beatles e Co. para dissolver a sociedade. Paul depois declararia que era a única forma de impedir Allen Klein de se apoderar também de seu material solo, uma vez que tudo estava sobre o teto da Apple.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

465 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2636 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1053 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1152 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online