Em 31/12/1970: Paul McCartney processa os Beatles para dissolver a sociedade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 31/12/1970: Paul McCartney processa os Beatles e Co. para dissolver a sociedade. Paul depois declararia que era a única forma de impedir Allen Klein de se apoderar também de seu material solo, uma vez que tudo estava sobre o teto da Apple.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor5000 acessosObituário: 10 nomes que partiram para eternidade.5000 acessosMP3: licenciamento do formato chega ao fim, informam criadores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online