Em 14/08/1966: Catholic Herald, de Londres, considera arrogante comentário de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 14/08/1966: O Catholic Herald, de Londres, considera arrogante o comentário de John Lennon, sobre os Beatles serem mais populares que Jesus Cristo. A revista porém admite que a declaração de Lennon está provavelmente correta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosSlash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"4991 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosDave Mustaine: sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online