Em 14/08/1966: Catholic Herald, de Londres, considera arrogante comentário de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 14/08/1966: O Catholic Herald, de Londres, considera arrogante o comentário de John Lennon, sobre os Beatles serem mais populares que Jesus Cristo. A revista porém admite que a declaração de Lennon está provavelmente correta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosAC/DC: "gravamos mais álbuns que um monte de bandas"5000 acessosAerosmith: "Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online