Lemmy Kilmister: Com Andi Deris e Angry Anderson em vídeo do Saxon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Célio Azevedo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Com a morte de Lemmy, só nos resta relembrar os seus bons momentos além de toda a sua carreira e obra musical. Em 2007, Lemmy Kilmister, do Motörhead, Andi Deris, do Helloween, e Angry Anderson, do Rose Tattoo, se uniram para cantar num show.

744 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Três lendas do metal mundial juntas cantando "I've Got To Rock (To Stay Alive)", clássico do Saxon.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

744 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz814 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1082 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Andi Deris"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online