Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1
Por Fernando Portelada
Postado em 16 de novembro de 2012
Groupies são comumente conhecidas por seguir, idolatrar e fazer sexo com os seus Rock Stars Favoritos. O site GroupieDirt.com reuniu vários destes relatos íntimos e fala os grandes podres por trás da vida sexual de vários astros da música.
Leia a segunda parte da matéria no link abaixo.
Esta série de texto pode conter linguagem ofensiva e, quem sabe, inverdades. Isto é, como mencionado acima, apenas uma TRADUÇÃO do site já citado.
Aerosmith
Steven Tyler do AEROSMITH é considerado o melhor rockstar para se fazer sexo, de acordo com uma pesquisa feita pelo fórum do Groupie Central. Ele é descrito como um "Deus do Sexo". Steven ganhou a adoração de todas as groupies que fizeram sexo com ele, além de o destacarem particularmente pela sua habilidade no sexo oral. Parece que Steven coloca sua grande boca em uso! O guitarrista da banda, Joe Perry, é um ótimo amante, mas aparentemente não tão lendário como Steven. Joe prefere loiras, assim como Steven. Nós soubemos de pelo menos um selvagem encontro onde uma groupie teve um ménage com Steven e Joe. Sexo com Steven foi descrito como: "andar de montanha russa. Você não sabe o que vai acontecer, mas o que quer que seja vai fazer você gritar." Sexo com Joe, por outro lado, Fo descrito como: "Andar em um cavalo que não foi totalmente domado. Em um minuto ele deixa você tomar o controle, em outro você pode entrar na viagem da sua vida." Nós todo sabemos que Joe foi bem "chicoteado" pela sua esposa, então talvez esse brinquedo esteja quebrado. O outro Joe no AEROSMITH, o baterista Joey Kramer, é um garanhão realmente subestimado pelo que ouvimos. Groupies que o conheceram mais a fundo dizem que ele é um amante excelente. O mesmo não pode ser dito do guitarrista Brad Whitford, que é descrito como um marasmo sexual e uma verdadeira perda de tempo. O Baixista, Tom Hamilton, pode ser o único membro do Aerosmith que nunca se divorciou e está casado com sua esposa por mais de 25 anos, mas isso não significa que ele não aproveita a companhia das groupies. Uma garota, que teve o experimentou mais de uma vez, contou que ele é bem discreto sobre suas atividades sexuais com as groupies, e descreveu sua habilidade como: "Apaixonante.... Ele reservou todo seu tempo e energia para mim. Bem experiente e com um bom tamanho. Ele não fez nada fora do comum. Na verdade ele me tratou como um ser bem delicado". Ainda ouvimos que Tom prefere morenas, e tem um fraco por strippers.
Alice In Chains
O vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley foi descrito como sendo o dono de um pênis de mais ou menos 10 centímetros e um desapontamento sexual. Isto não é tão surpreendente, visto que ele admitiu um uso pesado de heroína, e esta droga faz você perder seu apetite sexual. O Guitarrista da banda, Jerry Cantrel, ganhou grande fama por suas habilidades sexuais e por saber como trabalhar com seu grande pênis. Uma garota, que teve um relacionamento de idas e vindas com ele, falou que Jerry é bem criativo e ótimo em fazer sexo oral, mas algumas vezes gosta de enojar sua parceira com arrotos e flatulências. Outra garota que teve encontros com o Baixista Mike Inez, chegou a dizer que ele é um ótimo amante.
Amboy Dukes
Os membros desta banda do final dos anos 1960 tratavam suas groupies como lixo, afirmou uma das garotas que os conheceu intimamente. Os principais transgressores eram o guitarrista Steve Farmer e o baterista Dave Palmer, que eram grandes idiotas. O grupo já se desfez há muito tempo, mas ainda são lembrados como a primeira grande banda de TED NUGENT. Ted tem a reputação de tratar suas groupies bem melhor que seus antigos companheiros.
Backstreet Boys
Os integrantes do Backstreet Boys são alguns dos maiores playboys entre os ídolos adolescentes. A.J Mclean e Nick Carter são supostamente os maiores "vadios" do Grupo. Dizem que Nick gosta bastante da "branquinha" ou "pó". Groupies disseram que A.J. não gosta de usar camisinhas e é um homem de "traseiros". Kevin Richardson costumava ter bem leviano, mas agora já está "amarrado", visto que se casou. Howie Dorough tem a reputação de ser um cara bem simpático e que gosta de manter sua vida amorosa bem privada. Enquanto isso, Brian Littrell, religioso e casado, é o menos provável de ter saídas com groupies.
Leia a segunda parte da matéria no link abaixo.
Groupie Dirt: como são os rockstars na cama?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
A opinião de Zakk Wylde quando viu Guns N' Roses pela primeira vez
O hit de Paul McCartney que foi rejeitado quando apresentado aos Beatles

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 2
Aerosmith anuncia "Legendary Edition" do seu álbum de estreia
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
A música do Aerosmith que Steven Tyler ouviu e achou que era de outra banda
O álbum mais autêntico do Aerosmith, segundo o produtor Jack Douglas
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith



