Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1
Por Fernando Portelada
Postado em 16 de novembro de 2012
Groupies são comumente conhecidas por seguir, idolatrar e fazer sexo com os seus Rock Stars Favoritos. O site GroupieDirt.com reuniu vários destes relatos íntimos e fala os grandes podres por trás da vida sexual de vários astros da música.
Leia a segunda parte da matéria no link abaixo.
Esta série de texto pode conter linguagem ofensiva e, quem sabe, inverdades. Isto é, como mencionado acima, apenas uma TRADUÇÃO do site já citado.

Aerosmith
Steven Tyler do AEROSMITH é considerado o melhor rockstar para se fazer sexo, de acordo com uma pesquisa feita pelo fórum do Groupie Central. Ele é descrito como um "Deus do Sexo". Steven ganhou a adoração de todas as groupies que fizeram sexo com ele, além de o destacarem particularmente pela sua habilidade no sexo oral. Parece que Steven coloca sua grande boca em uso! O guitarrista da banda, Joe Perry, é um ótimo amante, mas aparentemente não tão lendário como Steven. Joe prefere loiras, assim como Steven. Nós soubemos de pelo menos um selvagem encontro onde uma groupie teve um ménage com Steven e Joe. Sexo com Steven foi descrito como: "andar de montanha russa. Você não sabe o que vai acontecer, mas o que quer que seja vai fazer você gritar." Sexo com Joe, por outro lado, Fo descrito como: "Andar em um cavalo que não foi totalmente domado. Em um minuto ele deixa você tomar o controle, em outro você pode entrar na viagem da sua vida." Nós todo sabemos que Joe foi bem "chicoteado" pela sua esposa, então talvez esse brinquedo esteja quebrado. O outro Joe no AEROSMITH, o baterista Joey Kramer, é um garanhão realmente subestimado pelo que ouvimos. Groupies que o conheceram mais a fundo dizem que ele é um amante excelente. O mesmo não pode ser dito do guitarrista Brad Whitford, que é descrito como um marasmo sexual e uma verdadeira perda de tempo. O Baixista, Tom Hamilton, pode ser o único membro do Aerosmith que nunca se divorciou e está casado com sua esposa por mais de 25 anos, mas isso não significa que ele não aproveita a companhia das groupies. Uma garota, que teve o experimentou mais de uma vez, contou que ele é bem discreto sobre suas atividades sexuais com as groupies, e descreveu sua habilidade como: "Apaixonante.... Ele reservou todo seu tempo e energia para mim. Bem experiente e com um bom tamanho. Ele não fez nada fora do comum. Na verdade ele me tratou como um ser bem delicado". Ainda ouvimos que Tom prefere morenas, e tem um fraco por strippers.

Alice In Chains
O vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley foi descrito como sendo o dono de um pênis de mais ou menos 10 centímetros e um desapontamento sexual. Isto não é tão surpreendente, visto que ele admitiu um uso pesado de heroína, e esta droga faz você perder seu apetite sexual. O Guitarrista da banda, Jerry Cantrel, ganhou grande fama por suas habilidades sexuais e por saber como trabalhar com seu grande pênis. Uma garota, que teve um relacionamento de idas e vindas com ele, falou que Jerry é bem criativo e ótimo em fazer sexo oral, mas algumas vezes gosta de enojar sua parceira com arrotos e flatulências. Outra garota que teve encontros com o Baixista Mike Inez, chegou a dizer que ele é um ótimo amante.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Amboy Dukes
Os membros desta banda do final dos anos 1960 tratavam suas groupies como lixo, afirmou uma das garotas que os conheceu intimamente. Os principais transgressores eram o guitarrista Steve Farmer e o baterista Dave Palmer, que eram grandes idiotas. O grupo já se desfez há muito tempo, mas ainda são lembrados como a primeira grande banda de TED NUGENT. Ted tem a reputação de tratar suas groupies bem melhor que seus antigos companheiros.

Backstreet Boys
Os integrantes do Backstreet Boys são alguns dos maiores playboys entre os ídolos adolescentes. A.J Mclean e Nick Carter são supostamente os maiores "vadios" do Grupo. Dizem que Nick gosta bastante da "branquinha" ou "pó". Groupies disseram que A.J. não gosta de usar camisinhas e é um homem de "traseiros". Kevin Richardson costumava ter bem leviano, mas agora já está "amarrado", visto que se casou. Howie Dorough tem a reputação de ser um cara bem simpático e que gosta de manter sua vida amorosa bem privada. Enquanto isso, Brian Littrell, religioso e casado, é o menos provável de ter saídas com groupies.

Leia a segunda parte da matéria no link abaixo.

Groupie Dirt: como são os rockstars na cama?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Ricardo Confessori cobra coerência do Sepultura e alerta para erro na turnê de despedida
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
Até 64% de desconto em ofertas de vinil, CDs, acessórios, celulares e outros na Amazon
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Por que Chris Poland não quis gravar "Rust in Peace" do Megadeth, segundo o próprio
Sebastian Bach diz que vira um "rolo compressor" ao cantar músicas do Twisted Sister
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Baixista do At the Gates diz que às vezes é "deprimente" ouvir a voz de Tomas Lindberg
O clássico imortal do Heavy Metal que quase foi descartado por ser "muito pop"
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Andre Matos: ex-guitarrista relembra conversa com maestro; "o Shaman não foi normal"
Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 2
Estudo revela domínio do rock entre as maiores extensões vocais - Descubra quem está no topo
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
A balada do Aerosmith que o baixista Tom Hamilton achava "muito fraca"
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Aposentadoria do Aerosmith está próxima de ser revogada, revela Joe Perry
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

