Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 2
Por Fernando Portelada
Fonte: Groupie Dirt
Postado em 03 de dezembro de 2012
Groupies são comumente conhecidas por seguir, idolatrar e fazer sexo com os seus Rock Stars Favoritos. O site GroupieDirt.com reuniu vários destes relatos íntimos e fala os grandes podres por trás da vida sexual de vários astros da música.
Leia a primeira parte da matéria no link abaixo.
Esta série de texto pode conter linguagem ofensiva e, quem sabe, inverdades. Isto é, como mencionado acima, apenas uma TRADUÇÃO do site já citado.
Biohazard
O vocalista do BIOHAZARD, Evan Seinfeld, ganhou "reviews" controversos como um amante. Foi dito que tem boa habilidade sexual, mas é egoísta e tem um grande ego. Se você agir como uma vadia com Evan, espere que ele a trate como lixo.
Black Crowes
Chris Robinson, o vocalista do BLACK CROWES, e o guitarrista, seu irmão Rich Robinson são "completamente opostos", até quando se trata de suas habilidades sexuais, diz uma groupie que já saiu com os dois. Chris é tido como um grande amante, enquanto Rich foi descrito como um "perdedor" na arte de fazer sexo. Chris ainda ganhou alguns comentários conflitantes, visto que uma groupie o descreveu como "o pior sexo" que ela já teve.
Ritchie Blackmore
Blackmore, ex-guitarrista do DEEP PURPLE e do RAINBOW, é descrito, como amante, como desinteressado e superestimado. Quase como sua habilidade na guitarra.
Blur
O BLUR pode ser uma banda bem divertida para se ter por perto, mas cuidado com o baixista Alex James, que gosta de bater em mulheres. o Vocalista, Damon Albarn, pode ser bem sedutor e talvez tenha tendências bissexuais.
Bon Jovi
As mais cobiçadas conquistas do BON JOVI são o Vocalista, Jon Bon Jovi e o guitarrista Richie Sambora. Jon foi descrito como egomaníaco quando o assunto é sexo, e sua habilidade foi chamada de "medíocre, no máximo". Por outro lado, o sempre excitado Richie foi altamente louvado por suas maravilhosas habilidades sexuais. Ele gosta de fazer sexo oral "por horas" e tem "ótimo ritmo". Disse uma das garotas de classe com quem ele teve encontros amorosos. Estes dois também não têm problema em usar camisinhas, então ganham pontos por praticarem sexo seguro. A grande maioria dos encontros com Richie e Jon ocorreu nos anos 1980. Ouvimos que eles praticamente se acalmaram e tentam hoje em dia ser maridos fiéis.
Leia a primeira parte da matéria no link abaixo.
Groupie Dirt: como são os rockstars na cama?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Alex Lifeson diz que Anika "virou a chave" nos ensaios do Rush; "No quinto dia, ela cravou"
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O pior disco do Megadeth, segundo a revista Metal Edge
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
James e Lars, do Metallica, escolhem as duas maiores bandas de todos os tempos
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar
A banda que viciou Eric Clapton na época do Cream: "Virou minha droga"

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo



