Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Groupie Dirt, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Groupies são comumente conhecidas por seguir, idolatrar e fazer sexo com os seus Rock Stars Favoritos. O site GroupieDirt.com reuniu vários destes relatos íntimos e fala os grandes podres por trás da vida sexual de vários astros da música.

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Leia a primeira parte da matéria no link abaixo.

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1Groupie Dirt
A vida íntima dos músicos - parte 1

Esta série de texto pode conter linguagem ofensiva e, quem sabe, inverdades. Isto é, como mencionado acima, apenas uma TRADUÇAO do site já citado.

Biohazard

O vocalista do BIOHAZARD, Evan Seinfeld, ganhou "reviews" controversos como um amante. Foi dito que tem boa habilidade sexual, mas é egoísta e tem um grande ego. Se você agir como uma vadia com Evan, espere que ele a trate como lixo.

Black Crowes

Chris Robinson, o vocalista do BLACK CROWES, e o guitarrista, seu irmão Rich Robinson são "completamente opostos", até quando se trata de suas habilidades sexuais, diz uma groupie que já saiu com os dois. Chris é tido como um grande amante, enquanto Rich foi descrito como um "perdedor" na arte de fazer sexo. Chris ainda ganhou alguns comentários conflitantes, visto que uma groupie o descreveu como "o pior sexo" que ela já teve.

Ritchie Blackmore

Blackmore, ex-guitarrista do DEEP PURPLE e do RAINBOW, é descrito, como amante, como desinteressado e superestimado. Quase como sua habilidade na guitarra.

Blur

O BLUR pode ser uma banda bem divertida para se ter por perto, mas cuidado com o baixista Alex James, que gosta de bater em mulheres. o Vocalista, Damon Albarn, pode ser bem sedutor e talvez tenha tendências bissexuais.

Bon Jovi

As mais cobiçadas conquistas do BON JOVI são o Vocalista, Jon Bon Jovi e o guitarrista Richie Sambora. Jon foi descrito como egomaníaco quando o assunto é sexo, e sua habilidade foi chamada de "medíocre, no máximo". Por outro lado, o sempre excitado Richie foi altamente louvado por suas maravilhosas habilidades sexuais. Ele gosta de fazer sexo oral "por horas" e tem "ótimo ritmo". Disse uma das garotas de classe com quem ele teve encontros amorosos. Estes dois também não têm problema em usar camisinhas, então ganham pontos por praticarem sexo seguro. A grande maioria dos encontros com Richie e Jon ocorreu nos anos 1980. Ouvimos que eles praticamente se acalmaram e tentam hoje em dia ser maridos fiéis.

Leia a primeira parte da matéria no link abaixo.

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1Groupie Dirt
A vida íntima dos músicos - parte 1


Groupie Dirt: como são os rockstars na cama?

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1Groupie Dirt
A vida íntima dos músicos - parte 1

Todas as matérias sobre "Groupie Dirt: como são os rockstars na cama?"



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Groupie Dirt: como são os rockstars na cama?"Todas as matérias sobre "Sexo"Todas as matérias sobre "Biohazard"Todas as matérias sobre "Blur"Todas as matérias sobre "Black Crowes"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Bon Jovi"


Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista FuzzGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Purpled by Marks: as metamorfoses do Deep PurplePurpled by Marks
As metamorfoses do Deep Purple


Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin