Os rockstars mortos que mais renderam em 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Almir Junior, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar Correções  

ELVIS PRESLEY é a celebridade morta que mais rende, em uma lista compilada pela Forbes.com. O cantor entrou para o topo da lista pelo segundo ano seguido auxiliado pelo 30 º aniversário de sua morte em agosto de 2007, e o seu património foi ampliado em US$ 52 milhões no ano passado - graças aos novos empreendimentos, incluindo um programa na Sirius Satellite Radio, merchandise e visitas para a sua casa em Graceland, Memphis.

Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para efeito de comparação: mesmo estando no mercado e trabalhando duro, músicos da ativa como Justin Timberlake e Madonna tiveram ganhos menores, $44 milhões e $40 milhões, respectivamente.

Outros músicos incluídos na lista são Marvin Gaye com $3,5 milhões e John Lennon, que está na sétima posição da lista com $9 milhões no ano passado - a maior parte deste valor foi destinada a fundações que combatem as guerras.

Presley esteve na 1ª posição durante seis dos sete anos em que este levantamento foi realizado, e só foi superado em 2006 por Kurt Cobain, que na época teve republicados seus antigos catálogos e também o lançamento da caixa com raridades do NIRVANA, "With the ligths out".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do eventoRock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Almir Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL