Decreto "Ozzy Osbourne" proíbe sacrifício de animais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o site KGET.com, a visita de OZZY OSBOURNE à cidade de Bakersfield, na Califórnia, na noite de 26 de novembro de 2007, não foi a primeira, e há um decreto de emergência nos registros para prová-lo.

2010 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Em junho de 1982, quando o “Príncipe de Escuridão" estava no auge de sua popularidade, sua reputação o precedeu em Kern County.

Na reunião do Conselho Municipal do dia 9 de junho, a prefeita Mary Kay Shell "avisou ao Conselho que um astro do Rock que iria se apresentar em Bakersfield no mês de junho tinha como costume degolar um pássaro com os dentes no decorrer ou ao fim de suas performances”, como consta nas atas da Assembléia Municipal de 25 anos atrás, ainda mantidas pela escriturária da cidade, Pamela A. McCarthy.

A prefeita declarou que, de acordo com o procurador municipal, “não há atualmente nenhuma lei que proíba esta prática, portanto ela gostaria de solicitar ao Conselho considerar a adoção de um Decreto de Emergência que proibisse tal ação”, dizem as atas.

O conselho imediatamente votou e aprovou por unanimidade uma lei municipal de emergência que proibia a morte de animais durante performances teatrais — o “decreto Ozzy Osbourne”, como foi chamado na ocasião.

O decreto diz: “Nenhuma pessoa deve, nem por meio do uso de dispositivo, máquina ou aparelho, mutilar, prejudicar ou matar intencionalmente qualquer animal, incluindo aves, durante qualquer performance teatral ou musical ao vivo na cidade" (Ord. 2749 § 1 [part], 1982).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2010 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102405 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Belíssimo cover de "Crazy Train" pelas Irmãs Harpistas

Babá confessaBabá confessa
Ozzy Osbourne sempre foi uma criança impossível

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online