Jerry Lee Lewis, o primeiro convidado do American Bandstand

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

O primeiro convidado do programa American Bandstand, depois que passou a ser televisionado de costa a costa nos EUA, foi Jerry Lee Lewis. Em uma época onde pianistas geralmente tocavam sentados com postura exemplar, Lewis aparece chutando para longe sua banqueta, tocando em pé, olhando pros lados com olhar eletrizante e sacudindo os cabelos, com isto causando um alvoroço sem precedentes na TV. Sua apresentação cantando "Whole Lotta Lovin" em 1957, colocou sua carreira nas alturas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

361 acessosJerry Lee Lewis: Back In Business Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jerry Lee Lewis"

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Jerry Lee Lewis"


Em 28/08/1993Em 28/08/1993
Bruce faz sua última apresentação com o Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosMegadeth: banda tem um "uniforme" definido por Dave Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.