Silver Mammoth: eis que surge novo ícone do Classic Rock brazuka

Resenha - Silver Mammoth Singles - Silver Mammoth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Pitombeira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Esta banda já havia me conquistado por conta do seu terceiro disco, “Mindlomania”, mas o que parecia ser o ápice destes paulistas, agora com o lançamento de “Silver Mammoth Singles”, que será disponibilizado apenas no vinil em julho, se revela como uma evolução musical assustadora.

50 acessosSilver Mammoth: confira agora o videoclipe de "Coup To The End"5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

A banda não foge das suas origens, embasada em ícones da década de setenta, mas vai além, nas duas canções que compõem esta obra: “Let Me Hide You” e “Coup To The End”. Enquanto a primeira é mais palatável e comercial, tendo um dos refrãos mais pegajosos da carreira do conjunto, a segunda é uma viagem musical, que permite facilmente ao ouvinte perceber, que está diante de um dos novos grandes nomes do Classic Rock brasileiro. A produção é competente, deixando tudo no seu devido lugar, principalmente quando acompanhamos a majestosa inserção de cítara, tornando assim o trabalho grandiloquente em toda a sua essência.

Material indicado para fãs do BLACK SABBATH, DEEP PURPLE, URIAH HEEP e congêneres. Então meus amigos, corram atrás da cópia de vocês, porque o vinil é limitado e indispensável na coleção dos amantes do bom e velho Rock de raiz.

Independente - 2017

Track List:

01. Let Me Hide You
02. Coup To The End

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


50 acessosSilver Mammoth: confira agora o videoclipe de "Coup To The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Silver Mammoth"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Silver Mammoth"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online