Chaos Synopsis: novo split com banda polonesa Terrordome

Resenha - Intoxicunts - Terrordome e Chaos Synopsis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O material que temos em mãos é um excelente split, que conta com a banda polonesa TERRORDOME, que pratica um thrash/crossover da melhor qualidade, e a máquina brasileira da brutalidade CHAOS SYNOPSIS, que já possui uma carreira estabilizada em nosso underground, com três ótimos discos lançados.

27 acessosChaos Synopsis: Gods of Chaos dissecado na Mkk Web Radio5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Abrindo o trabalho, temos 5 faixas curtas, diretas e ríspidas dos poloneses, mostrando um thrash/crossover bem intenso e veloz, e que remete a nomes mais atuais como MUNICIPAL WASTE e DR. LIVING DEAD, sem contar a outras centenas de bandas da década de 80. Todavia, embora não seja um som nada inovador, é bem interessante, com ótimas faixas, como "Polidicks" e "Nothing Else Fucker" (na qual inclusive utilizam um trecho de "Master of Puppets", do METALLICA).

Os caras ainda apresentam um cover bem brutal para "The Hood", do EVILDEAD, outra clara influência da banda.

Já o CHAOS SYNOPSIS nos traz aquele death/thrash agressivo e consistente de sempre, com duas ótimas faixas inéditas, "Serpent of the Nile" e "Fire on Babylon", que poderiam estar facilmente no seu excelente último trabalho, "Season of Red" (2015). O peso corre solto, sem dar descanso para ouvinte, com destaque para os excelentes riffs de guitarra, que sempre foram uma marca registrada do CS.

Os caras também nos apresentam um ótimo cover para "Damage Inc", do METALLICA, bem mais brutal que a versão original.

Vale destacar também a bela arte gráfica do material, que remete totalmente aos anos 80.

Sem dúvida trata-se de um ótimo material, que mostra duas bandas muito interessantes da nova safra da música pesada, em especial o nosso CHAOS SYNOPSIS.

Intoxicunts - Terrordome/Chaos Synopsis (Split)
Defense Records - Importado

Músicas:

1. Reflux
2. Polidics
3. Nothing Else Fuckers
4. The ‘Hood (Evildead cover)
5. Beerbong Party
6. Serpent of the Nile
7. Fire on Babylon
8. Damage Inc. (Metallica cover

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Intoxicunts - Terrordome e Chaos Synopsis

163 acessosChaos Synopsis & Terrordome: happy thrasher for you all, mfckers!145 acessosTerrordome e Chaos Synopsis: apresentando a sonoridade


Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


27 acessosChaos Synopsis: Gods of Chaos dissecado na Mkk Web Radio86 acessosChaos Synopsis: Definindo o caos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chaos Synopsis"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Terrordome"0 acessosTodas as matérias sobre "Chaos Synopsis"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online