Makinária Rock: Ao Vivo na Cidade Rock

Resenha - Ao Vivo na Cidade Rock - Makinária Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

7

Em 2013 o Makinária Rock lançou um álbum intitulado "Cidade Rock" (segundo da carreira), um álbum de qualidade, mas que precisava de alguns ajustes, sendo o principal dele mais pegada na batera, já que Digger além das baquetas também cantava. Em uma decisão certeira a banda mandou Digger só cantar e recrutou um baterista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De forma virtual, o quarteto lançou este trabalho ao vivo e dá pra notar uma dinâmica interessante devido exatamente à mudança, e olha que estamos falando de um disco ao vivo. Mas, fica fácil perceber pelo fato de a banda destilar todas as músicas do trabalho, e sentimos uma bateria com mais pegada e Digger cantando mais à vontade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fiel ao que foi gravado em estúdio, a banda mostra seu ‘Rockão’ com muita coesão e energia. Pra quem não sabe, a banda destila um Rock and Roll de qualidade, com peso na medida certa, letras típicas do estilo e tendo como referências nomes como Baranga, Velhas Virgens e Made In Brazil, sendo essa última homenageada no trabalho com um cover para Deus Salva, o Rock Alivia!.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Makinaria Rock, Cidade Rock e Cansado são os destaques, sendo que a nova música Eleição ou Gozação já demonstra que a banda evoluiu naturalmente. A captação dos instrumentos é boa, sendo que a produção só poderia ser uma pouco mais alta, assim como a captação do som da galera (lembrando que o registro é bem fiel). De qualquer forma são detalhes que não influem tanto na protagonista, que é a música.

http://makinariarock.com.br/
https://www.facebook.com/makinariarock?fref=ts

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

AC/DC: Perguntas e respostas e curiosidades diversasAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336 Cli336 Goo728