Dominhate: Indicado a fãs de Immolation e Hate Eternal

Resenha - Towards the Light - Dominhate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Dominhate vem da Itália, mais precisamente de Pordenone, e sua formação conta com Steve (vocal/baixo), Alex e Slippy (guitarras), além de Jesus na bateria. Apesar surgir em 2008, somente 6 anos depois o grupo lança seu primeiro trabalho, ou seja, este "Towards the Light".

Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Com uma produção de qualidade, a banda destila o famigerado Brutal Death Metal, mas de uma forma mais orgânica, sem deixar seu som descaracterizado ou envernizado demais. Unindo velocidade com agressividade, as composições destilam técnica e uma pegada forte.

Nota-se grande influência de Krisiun na execução dos riffs, mas a banda ainda incrementa sua própria identidade. A bateria de Jesus extrapola no 'blast beat', que o faz com maestria e muita precisão, assim como se utiliza de forma intensa os bumbos duplos.

Temas ocultos e obscuros são entoados com vocais guturais, enquanto a banda destila uma pedrada atrás da outra. Algumas quebradas dão crédito ao som, pois não o deixa tão repetitivo. Mesmo sem criar nada de novo, o Dominhate consegue agradar, pois segue a cartilha. Fãs de Immolation e Hate Eternal irão gostar.

https://www.facebook.com/Dominhate
https://dominhate.bandcamp.com/releases




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Dominhate"


Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Prostitutas
As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista BurnnGuitarristas
Os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Rock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicosLiam Gallagher: o que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336