Black Laguna: Nome inspirado hilariamente no Black Label Society

Resenha - EP 2013 - Black Laguna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade


Sensacional a história que deu origem ao nome do grupo. Resumindo, o vocalista Ryan Lopez estava com umas ‘biritas’ a mais na ‘cachola’ e, indignado por não ter ingresso para ir ao show do Black Label Society, esbravejou: "Eu quero ir ao show do Black Laguna!". E assim, quando formou a banda, com o guitarrista Fabrício Pereira, este foi o nome escolhido.

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A sonoridade segue bastante a empreitada de Zakk Wylde, principalmente em se tratando do trabalho das guitarras. Riffs e mais riffs são despejados, com distorção no talo e um peso incomum. A cozinha pode parecer desleixada, mas manda a mão na cara de quem se atrever a ficar parado.

Ryan berra feito um bêbado louco e as letras em português caíram muito bem, principalmente porque se usa a temática ‘brucutu embriagado e revoltado’. Os caras fazem um Southern Metal de qualidade, que precisa de apenas alguns leves ajustes.

São cinco composições criativas, com o peso do Metal e uma veia extremamente ‘rocker’. Logo fica na mente que o show dos caras deve ser legal pra caramba. Destaque para a faixa Velho Beberrão. Recomendado!

https://www.facebook.com/blacklagunaband?fref=ts




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor