Black Laguna: Nome inspirado hilariamente no Black Label Society

Resenha - EP 2013 - Black Laguna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Sensacional a história que deu origem ao nome do grupo. Resumindo, o vocalista Ryan Lopez estava com umas ‘biritas’ a mais na ‘cachola’ e, indignado por não ter ingresso para ir ao show do Black Label Society, esbravejou: “Eu quero ir ao show do Black Laguna!”. E assim, quando formou a banda, com o guitarrista Fabrício Pereira, este foi o nome escolhido.
5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I

A sonoridade segue bastante a empreitada de Zakk Wylde, principalmente em se tratando do trabalho das guitarras. Riffs e mais riffs são despejados, com distorção no talo e um peso incomum. A cozinha pode parecer desleixada, mas manda a mão na cara de quem se atrever a ficar parado.

Ryan berra feito um bêbado louco e as letras em português caíram muito bem, principalmente porque se usa a temática ‘brucutu embriagado e revoltado’. Os caras fazem um Southern Metal de qualidade, que precisa de apenas alguns leves ajustes.

São cinco composições criativas, com o peso do Metal e uma veia extremamente ‘rocker’. Logo fica na mente que o show dos caras deve ser legal pra caramba. Destaque para a faixa Velho Beberrão. Recomendado!

https://www.facebook.com/blacklagunaband?fref=ts

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Black Laguna"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress2995 acessosRob Halford: "Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online