Adrenaline Mob: Ampliando seu leque de alternativas

Resenha - Men of Honor - Adrenaline Mob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley M. Soares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Men of Honor é o novo álbum do Adrenaline Mob, banda liderada pelo excepcional Russel Allen (Symphony X, Allen-Lande) e que conta com as digitais de Mike Orlando nas guitarras. É o segundo álbum autoral do grupo e o primeiro sem a participação do Portnoy. Confesso, que com a saída do cara, fiquei com um pé atrás sobre o que esperar desse novo trampo. A verdade é que, para o estilo do Adrenaline Mob, a saída de Portnoy acabou afetando muito pouco a sonoridade da banda, que continua forte, consistente e fodasticamente inspirada como sempre.
4182 acessosAdrenaline Mob: Um pouco sobre David Z.5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

O trampo é bem linear em termos de composições e por isso mesmo, destaco as primeiras músicas, em especial a Rock n' Roll/Stoner "The Mob is Back", a pesada e Nickelbackiana (sim, os caras tem músicas pesadas...e boas) "Com on Get Up" e "Dearly Departed", com um certo aroma de "Foo Fighters", só que mais metal. No departamento de baladas, "Behind These Eyes" mantém a fórmula de "All in the Line", do primeiro CD. Já "Crystal Clear" apresenta uma pegada pop mais que bem vinda e que só amplia as possibilidades no som da banda.

Men of Honor mantém a proposta do Adrenaline Mob intacta e ainda por cima tem a grande função de ampliar o leque de alternativas da banda para os próximos trampos.

Track List

01. Mob Is Back
02. Come On Get Up
03. Dearly Departed
04. Behind These Eyes
05. Let It Go
06. Feel The Adrenaline
07. Men Of Honor
08. Crystal Clear
09. House Of Lies
10. Judgment Day
11. Fallin' To Pieces

Line-up

Russell Allen (vocais)
Mike Orlando (guitarras)
John Moyer (baixo)
A.J. Pero (Bateria)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Men of Honor - Adrenaline Mob

2100 acessosAdrenaline Mob: Mais objetivo, novo disco supera expectativas2104 acessosAdrenaline Mob: Sobrevivendo após a saída de Portnoy1988 acessosAdrenaline Mob: 2º round de riffs matadores e vocais agressivos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2014
Post de 10 de fevereiro de 2014

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Um pouco sobre David Z.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Mike PortnoyMike Portnoy
Assista imagens de câmera em sua bateria

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosBuzz Osborne: 90% de documentário sobre Kurt Cobain é "mentira"5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Sobre Wesley M. Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online