Deals Death: Terceiro petardo dos suecos

Resenha - Point Zero Solution - Deals Death

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Impressionante como a cena sueca é prolífica e lança bandas de qualidade. Isso há quase trinta anos dentro do Rock/Metal virou uma rotina que, pelo jeito, não tem data pra acabar.
5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Vindo de Gothenburg, o Deals Death faz o som que carrega o nome de sua cidade em sua alcunha. Ou seja, o Melodic Death Metal do quinteto mantém-se intacto neste terceiro trabalho. Com arranjos de teclados intrincados, a banda inclui elementos sinfônicos em sua música, porém nada que seja exagerado.

O ótimo trabalho de guitarras deve ser mencionado, principalmente na parte dos solos que traz belas linhas dobradas, remetendo ao Metal tradicional. A cozinha mantém aquela pegada necessária, com uma bateria bem agressiva. Os vocais soam na linha rasgada Black Metal, o que dá um ar mais malvado às composições.

Destaque para Point Zero Solution, Facing the Echoes, Passion for Infinity e The Separation. A produção merece destaque, já que deixou o som bem cristalino e os instrumentos em seus devidos lugares, dando um bom equilíbrio. Vale à pena conferir.

http://www.facebook.com/dealsdeath
https://myspace.com/dealsdeath

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Deals Death"

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Regis TadeuRegis Tadeu
A burrice reinante na música é mais perigosa do que você imagina

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online