Disorder Of Rage: Já está na hora de um debut

Resenha - Bloodstained - Disorder Of Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


São quase 14 anos na ativa, shows com Ratos de Porão e Dr. Sin, e 4 registros (contando com este), mas nenhum álbum completo lançado. As várias mudanças na formação podem ter emperrado esse sonho, mas um passarinho verde me contou que o esperado debut está prestes a chegar.
5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

“Bloodstained” é a prova de que este lançamento, o debut, já passou do tempo. São 3 composições de qualidade que mesclam influências do Death Metal, Thrash Metal, Hardcore e até Grindcore com um levíssimo toque de modernidade, que não deixa as composições soarem datadas.

O fator principal do trabalho é o peso absurdo do disco. Riffs alucinantes, uma bateria agressiva e um baixo potente, além de belos urros do vocalista e guitarrista Roque. Mesmo com uma sonoridade dinâmica, a banda consegue fazer um som versátil e com leves quebradas.

Difícil destacar uma composição em si, já que as três que compõem o material são ótimas. A única coisa que posso dizer é que ‘só’ estas três músicas fazem com que a gente sinta aquele gostinho de quero mais. Portanto, que o primeiro trabalho completo venha logo!

https://www.facebook.com/disorderofrage
http://www.soundcloud.com/disorderofrage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disorder Of Rage"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Disorder Of Rage"


Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAnthrax: 10 curiosidades sobre Joey Belladonna5000 acessosMegadeth: empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online