Disorder Of Rage: Já está na hora de um debut
Resenha - Bloodstained - Disorder Of Rage
Por Vitor Franceschini
Postado em 16 de novembro de 2013
Nota: 8
São quase 14 anos na ativa, shows com Ratos de Porão e Dr. Sin, e 4 registros (contando com este), mas nenhum álbum completo lançado. As várias mudanças na formação podem ter emperrado esse sonho, mas um passarinho verde me contou que o esperado debut está prestes a chegar.
"Bloodstained" é a prova de que este lançamento, o debut, já passou do tempo. São 3 composições de qualidade que mesclam influências do Death Metal, Thrash Metal, Hardcore e até Grindcore com um levíssimo toque de modernidade, que não deixa as composições soarem datadas.
O fator principal do trabalho é o peso absurdo do disco. Riffs alucinantes, uma bateria agressiva e um baixo potente, além de belos urros do vocalista e guitarrista Roque. Mesmo com uma sonoridade dinâmica, a banda consegue fazer um som versátil e com leves quebradas.
Difícil destacar uma composição em si, já que as três que compõem o material são ótimas. A única coisa que posso dizer é que ‘só’ estas três músicas fazem com que a gente sinta aquele gostinho de quero mais. Portanto, que o primeiro trabalho completo venha logo!
https://www.facebook.com/disorderofrage
http://www.soundcloud.com/disorderofrage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps