Biohazard: Catorze faixas de tirar o fôlego

Resenha - Urban Discipline - Biohazard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Biohazard foi formado em 1988, por Evan Seinfeld (baixo e vocal), Billy Graziadei (guitarra e vocal), Bobby Hambel (guiratta) e Meo (bateria). Com sua mistura de Thrash Metal, Punk/Hardcore e Rap, tomaram de assalto os palcos underground com sua fúria contra tudo e todos.
5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

Antes de lançarem seu primeiro disco, que leva o nome da banda, Meo sai para dar lugar a Danny Schuler, consagrando o nome e o símbolo, que se tornou marca registrada.

Ao assinarem com a Roadrunner, eles soltam Urban Discipline. Com 14 faixas de tirar o fôlego, a banda despeja todo seu ódio contra a violência, a corrupção e a sociedade em geral.

Destaques absolutos para as faixas Punishment, Shades of Grey, a faixa-título, a cover do Bad Religion We're Only Gonna Die (From Our Own Arrogance), Business, Black And White And Red All Over, entre outras.

Os vocais de Evan e Billy se revezam, sob as palhetadas furiosas, com a bateria precisa de Danny. Com esse disco, a banda conquistou fãs em todo o mundo, dividiu palcos com as bandas House Of Pain, Sick Of It All, Kyuss, Sepultura, Pantera, Black Sabbath.

Seus clipes Punishment e Shades Of Grey viraram clássicos na MTV, inclusive por aqui, no extinto Fúria Metal.

O Biohazard também participou da trilha sonora do Jodgement Hight, com o Onyx, gravando duas faixas. Logo, saem da Roadrunner e assinam com a Warner para gravar seu terceiro disco, State of the World Address.

Era a definição da praga biotecnológica do Hardcore nova-iorquino. Em 2000, o disco foi relançado contendo quatro versões demo das faixas.

Formação:

Evan Seinfeld - vocal/baixo
Billy Graziadei - vocal/guitarra
Bobby Hambel - guitarra
Danny Schuler - bateria

Tracklist:

1-Chamber Spins Three
2-Punishment
3-Shades of Grey
4-Business
5-Black and White and Red All Over
6-Man With A Promise
7-Disease
8-Urban Discipline
9-Loss
10-Wrong Side of the Tracks
11-Mistaken Identity
12-We're Only Gonna Die (From Our Own Arrogance)
13-Tears Of Blood
14-Hold My Own
15-Business (demo)
16-Urban Discipline (demo)
17-Loss (demo)
18-Black And White And Led All Over (demo)

Confiram os vídeos abaixo - Punishment:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Shades Of Grey:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Biohazard"

Mad MaxMad Max
Inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online