Marie Dolls: Mulherada mandando ver no Hard 'n' Heavy!
Resenha - Desires My Fall - Marie Dolls
Por Vitor Franceschini
Postado em 11 de outubro de 2013
Nota: 8
Chega de falar em tabu de mulher no Rock e Heavy Metal, afinal elas já dominaram os gêneros, praticamente todos os sub-estilos e mandam bem sempre. Com a Marie Dolls não é diferente, afinal a banda formada por Katherine Roiz (vocal), Renata Petrelli (guitarra), Michele Campos (baixo) e Dany Diniz (bateria) faz um Hard Rock visceral com o peso do Heavy Metal.
Neste primeiro registro, produzido por Rafael Agostino, a banda se utiliza de elementos como peso e melodia formidavelmente. As guitarras de Renata destilam ótimos riffs, completamente Metal, com bons solos encaixados. A cozinha leva o ritmo não tão rápido de maneira certeira, sendo que o baixo de Michele é de tremer o chão. Tudo isso com uma boa dose de melodia que deixa o som de certa forma acessível.
Os vocais de Katherine são suaves e dão uma leve acentuação pop na música da banda, principalmente em Deseja Meu Mal, a única faixa cantada em português. A moça encaixa suas linhas muito bem e pode soar mais agressiva em trabalhos futuros.
São quatro ótimas composições, mas vou destacar a faixa título pelo seu peso e pegada certeira. Os riffs dessa música são brutais, sim, beirando o Thrash Metal. Além disso, ela possui uma levada Rock and Roll bem interessante. No mais é ir conferir esse pontapé inicial, que saiu com saldo positivo.
http://www.facebook.com/MarieDolls
http://www.reverbnation.com/Mariedolls?page_view_source=facebook_app
Outras resenhas de Desires My Fall - Marie Dolls
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps