Marie Dolls: Mulherada mandando ver no Hard 'n' Heavy!

Resenha - Desires My Fall - Marie Dolls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Chega de falar em tabu de mulher no Rock e Heavy Metal, afinal elas já dominaram os gêneros, praticamente todos os sub-estilos e mandam bem sempre. Com a Marie Dolls não é diferente, afinal a banda formada por Katherine Roiz (vocal), Renata Petrelli (guitarra), Michele Campos (baixo) e Dany Diniz (bateria) faz um Hard Rock visceral com o peso do Heavy Metal.

Neste primeiro registro, produzido por Rafael Agostino, a banda se utiliza de elementos como peso e melodia formidavelmente. As guitarras de Renata destilam ótimos riffs, completamente Metal, com bons solos encaixados. A cozinha leva o ritmo não tão rápido de maneira certeira, sendo que o baixo de Michele é de tremer o chão. Tudo isso com uma boa dose de melodia que deixa o som de certa forma acessível.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os vocais de Katherine são suaves e dão uma leve acentuação pop na música da banda, principalmente em Deseja Meu Mal, a única faixa cantada em português. A moça encaixa suas linhas muito bem e pode soar mais agressiva em trabalhos futuros.

São quatro ótimas composições, mas vou destacar a faixa título pelo seu peso e pegada certeira. Os riffs dessa música são brutais, sim, beirando o Thrash Metal. Além disso, ela possui uma levada Rock and Roll bem interessante. No mais é ir conferir esse pontapé inicial, que saiu com saldo positivo.

http://www.facebook.com/MarieDolls
http://www.reverbnation.com/Mariedolls?page_view_source=face...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Outras resenhas de Desires My Fall - Marie Dolls

Marie Dolls: Talento não falta para as garotas

Marie Dolls: O Rock na mão das mulheres




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336