Woslom: "Evolustruction" é impressionante!
Resenha - Evolustruction - Woslom
Por Christiano K.O.D.A.
Enviar Correções
9
Trata-se de um Heavy/Thrash Metal fantástico, com um quê de Anthrax antiga e Metallica atual (sim, é possível fazer essa comparação que, a princípio, parece ilógica), além de um teco de Exodus, que é uma beleza! Sim, "Evolustruction" é impressionante! A sonoridade é extremamente empolgante, criativa, bem "na cara".
A cada composição, detalhes que as tornam únicas e irresistíveis. Tanto é que não foi possível destacar uma sequer. Ah, e para não passar batido, há como bônus um cover lindo de "Breakdown", da Mad Dragzter.
O instrumental é soberbo, técnico e direto ao mesmo tempo. Os solos são afiadíssimos, muito bem encaixados nas canções, um show à parte! Acreditem, esses seres estão de parabéns pela competência! E o vocal também é maravilhoso, agressivo e encaixado de maneira certeira ao som do conjunto.
E o material gráfico e a gravação excelentes atestam o compromisso dos paulistanos com o alto grau de profissionalismo. Tem mais: álbum lançado de forma independente! Sem mais.
Uma banda surpreendente e que merece um baita destaque no cenário nacional. Certamente uma das maiores representantes do Heavy/Thrash nacional! Para exorcizar os demônios e depois bater cabeça com eles! Obrigatório!
PS: Daria para elogiar muito mais o material, mas optei por ‘bangear’ ao som do play, que é bem mais interessante.
Woslom – Evolustruction
Independente – 2013 - Brasil
Download do single "Evolustruction": http://www.metalmedia.com.br/woslom/downloads/evolustruction_single.rar
http://www.woslom.com
http://www.facebook.com/woslom
[email protected]
[email protected]
Tracklist:
1. Evolustruction 04:11
2. Haunted by the Past 06:28
3. Pray to Kill 02:57
4. River of Souls 04:37
5. No Last Chance 06:31
6. New Faith 05:01
7. Breathless (Justice's Fall) 06:05
8. Purgatory 06:26
9. Breakdown (Mad Dragzter cover) (03:20)
Outras resenhas de Evolustruction - Woslom
Woslom: "Evolustruction" fecha a conta e passa a régua