Endless Recovery: Thrash da Bay Area com o mesmo estilo Europeu.

Resenha - Liar Priest - Endless Recovery

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Mais uma ótima banda vinda da Grécia, país que também foi pego pelo Thrash Metal e seu retorno triunfal que há 5 anos, pelo menos, tem se fortalecido novamente pelo mundo afora. Desta vez estamos diante de Stathis H. (vocal), Memos F. (guitarra/vocal), Tasos P. (guitarra), Panos A. (baixo/vocal) e Mike M. (bateria), moçada que compõe o Endless Recovery.
5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Formado em 2010, o grupo consegue unir em seu som influências do Thrash norte-americano da Bay Area com o mesmo estilo Europeu. O som do grupo mistura bem a dinâmica com a densidade que é característica do estilo. Handicapped Corpse e a faixa título resumem bem isso.

Riffs dinâmicos e cozinha coesa se destacam individualmente. O vocal possui bom timbre, mas precisa de alguns ajustes, assim como alguma melhora na produção. Nada disso ofusca o brilhantismo das músicas, mas devem ser mais bem cuidados nos próximos trabalhos. Estão no caminho certo.

http://www.myspace.com/endlessrecoveryband
http://www.youtube.com/user/EndlessRecoveryBand?feature=mhum...
http://www.reverbnation.com/endlessrecovery
http://www.metalranks.com/edit-profile/565-endless-recovery...
http://www.facebook.com/endless.recovery

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Endless Recovery"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online