Chaosfear: esmigalha tímpanos com misto de Thrash e Death

Resenha - Legacy of Chaos - Chaosfear

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Três faixas apenas. O que eles estão pensando da vida? Que é só gravar três sons, deixar a gente com uma vontade incrível de ouvir mais e ficar por isso mesmo? Injusto, hein? Mas o fato é que a Chaosfear esmigalha tímpanos com um excelente misto de Thrash e Death Metal.
5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

O material já abre com a empolgante "Spit Out Your Hate!", diversificada e pesada. Os riffs são praticamente Heavy e se encaixaram como uma luva no sonzaço do quarteto.

Depois, vem a faixa-título e seu refrão ultragrudento. Dá vontade de gritar até os pulmões explodirem! E como se não bastasse, a técnica dos integrantes também conta. Destaque para as guitarras de Fernando e Edu Boccomino, com arranjos bem interessantes. A levada moderada da música é digna de causar problemas nos pescoços dos headbangers no seu bater cabeça.

A última porrada é "When The Sky Turns Red", que começa "leve" e depois ganha velocidade, para demolir de vez o quarto. Outra composição com ótimas estruturas, que fecha muito bem o trabalho.

A produção ficou a cargo de Marcello Pompeu (Korzus), mais uma garantia da qualidade do produto. O EP é mais um que complica a vida na hora de fazer uma lista dos melhores de 2012. E enquanto a dúvida vai consumindo, o jeito é baixar o material gratuitamente e o ouvir até chegar a uma decisão.

Download:
http://www.chaosfear.com

Chaosfear - Legacy of Chaos (EP)
Independente – 2012 – Brasil

chaosfear@chaosfear.com
http://www.facebook.com/pages/ChaosFear/149928498356583
http://www.myspace.com/chaosfear
http://www.youtube.com/user/chaosfearbrazil
http://www.lastfm.com.br/music/Chaosfear

Tracklist

1. Spit Out Your Hate!
2. Legacy Of Chaos
3. When The Sky Turns Red

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Legacy of Chaos - Chaosfear

256 acessosChaosFear: uma sonoridade atual e nada tendenciosa410 acessosChaosFear: Mesclando a velha escola ao Thrash contemporâneo512 acessosChaosFear: fincou seu nome no cenário underground do metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chaosfear"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Chaosfear"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online