ChaosFear: uma sonoridade atual e nada tendenciosa

Resenha - Legacy Of Chaos - ChaosFear

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Se "Legacy Of Chaos" antecede o 3º álbum do ChaosFear prepare-se, algo de magnífico está a caminho. Este EP até então é o ponto mais alto destes thrashers paulistanos. A evolução do grupo é latente e nada mais pode ser feito para que o nome da banda se consolide de vez no cenário metálico nacional, quiçá mundial.
5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Fernando Boccomino (vocal/guitarra), Edu Boccomino (guitarra), Anderson de França (baixo) e Billy Houster (bateria) destilam três composições de qualidade ímpar. O Thrash Metal mostrado pelo quarteto é vigoroso e demonstra uma sonoridade atual e nada tendenciosa.

Spit Out Your Hate! abre o trabalho de forma dinâmica e já trás a energia que caracteriza o trabalho. Riffs poderosos e uma pequena dose de melodia dão às boas vindas ao ouvinte. A faixa título é o peso e a brutalidade em forma de música. Seu refrão raivoso ganha o jogo fácil.

Apesar de duas composições excelentes que a antecede, When The Sky Turns Red, terceira e última faixa do trabalho, é fenomenal. Com um trabalho de guitarras irrepreensível, tanto nos mega riffs quanto nos solos, e cozinha tecnicamente brutal, a composição mostra uma pegada incomum.

Produzido por Marcello Pompeu e mixado por Heros Trench, ambos do Korzus, no Mr. Som Studio, "Legacy Of Chaos" é um prévia do que poderá ser um dos melhores lançamentos que está por vir. Vai ao site da banda e baixe agora!

http://www.chaosfear.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Legacy Of Chaos - ChaosFear

410 acessosChaosFear: Mesclando a velha escola ao Thrash contemporâneo519 acessosChaosFear: fincou seu nome no cenário underground do metal662 acessosChaosfear: esmigalha tímpanos com misto de Thrash e Death

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chaosfear"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Chaosfear"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?4260 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?4482 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online