ChaosFear: uma sonoridade atual e nada tendenciosa

Resenha - Legacy Of Chaos - ChaosFear

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

9


Se "Legacy Of Chaos" antecede o 3º álbum do ChaosFear prepare-se, algo de magnífico está a caminho. Este EP até então é o ponto mais alto destes thrashers paulistanos. A evolução do grupo é latente e nada mais pode ser feito para que o nome da banda se consolide de vez no cenário metálico nacional, quiçá mundial.

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Metallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Fernando Boccomino (vocal/guitarra), Edu Boccomino (guitarra), Anderson de França (baixo) e Billy Houster (bateria) destilam três composições de qualidade ímpar. O Thrash Metal mostrado pelo quarteto é vigoroso e demonstra uma sonoridade atual e nada tendenciosa.

Spit Out Your Hate! abre o trabalho de forma dinâmica e já trás a energia que caracteriza o trabalho. Riffs poderosos e uma pequena dose de melodia dão às boas vindas ao ouvinte. A faixa título é o peso e a brutalidade em forma de música. Seu refrão raivoso ganha o jogo fácil.

Apesar de duas composições excelentes que a antecede, When The Sky Turns Red, terceira e última faixa do trabalho, é fenomenal. Com um trabalho de guitarras irrepreensível, tanto nos mega riffs quanto nos solos, e cozinha tecnicamente brutal, a composição mostra uma pegada incomum.

Produzido por Marcello Pompeu e mixado por Heros Trench, ambos do Korzus, no Mr. Som Studio, "Legacy Of Chaos" é um prévia do que poderá ser um dos melhores lançamentos que está por vir. Vai ao site da banda e baixe agora!

http://www.chaosfear.com/


Outras resenhas de Legacy Of Chaos - ChaosFear

Resenha - Legacy Of Chaos - ChaosFearResenha - Legacy of Chaos - ChaosFearResenha - Legacy of Chaos - Chaosfear



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin