ChaosFear: uma sonoridade atual e nada tendenciosa
Resenha - Legacy Of Chaos - ChaosFear
Por Vitor Franceschini
Postado em 30 de outubro de 2012
Nota: 9
Se "Legacy Of Chaos" antecede o 3º álbum do ChaosFear prepare-se, algo de magnífico está a caminho. Este EP até então é o ponto mais alto destes thrashers paulistanos. A evolução do grupo é latente e nada mais pode ser feito para que o nome da banda se consolide de vez no cenário metálico nacional, quiçá mundial.
Fernando Boccomino (vocal/guitarra), Edu Boccomino (guitarra), Anderson de França (baixo) e Billy Houster (bateria) destilam três composições de qualidade ímpar. O Thrash Metal mostrado pelo quarteto é vigoroso e demonstra uma sonoridade atual e nada tendenciosa.
Spit Out Your Hate! abre o trabalho de forma dinâmica e já trás a energia que caracteriza o trabalho. Riffs poderosos e uma pequena dose de melodia dão às boas vindas ao ouvinte. A faixa título é o peso e a brutalidade em forma de música. Seu refrão raivoso ganha o jogo fácil.
Apesar de duas composições excelentes que a antecede, When The Sky Turns Red, terceira e última faixa do trabalho, é fenomenal. Com um trabalho de guitarras irrepreensível, tanto nos mega riffs quanto nos solos, e cozinha tecnicamente brutal, a composição mostra uma pegada incomum.
Produzido por Marcello Pompeu e mixado por Heros Trench, ambos do Korzus, no Mr. Som Studio, "Legacy Of Chaos" é um prévia do que poderá ser um dos melhores lançamentos que está por vir. Vai ao site da banda e baixe agora!
Outras resenhas de Legacy Of Chaos - ChaosFear
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps