Tier: Hard Rock pronto para estreia em disco

Resenha - Sem Saída - Tier

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ben Ami Scopinho
Enviar Correções  


Parece que, aos poucos, o rock pesado cantado na língua portuguesa está conseguindo se impor na cena underground de vários estados do Brasil... Formado em 2011, o Tier é mais um dos novatos na cena paulistana que está liberando suas primeiras canções através do EP "Sem Saída", com quatro faixas que revelam inspiração e fissura pela boa e velha distorção.

O Tier trabalha com o Hard Rock e Heavy Metal, pesadíssimo e com melodias muito bacanas, embalados por uma veia moderna, tudo orientado por doses cavalares de guitarras sujas e um vocalista com uma voz rasgadona, cheia de gana e veneno. A canção "Te encontrar" é uma baladinha que encerra a audição de forma meio burocrática, mas "Sem Saída" (matadora!), "Enfrente" e "De Volta ao Jogo" mostram a faceta realmente pesada e convencem com sobras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Produzido no Norcal Studios, "Sem Saída" dá muitos indícios de que o Tier está afiadíssimo e pronto para gravar um disco completo. Excelente EP, e se o caríssimo leitor aprecia o Hard Rock cantado na língua portuguesa, dê uma conferida que todo o material está disponível para download no site da banda!

Contato:
http://www.bandatier.com.br
http://www.myspace.com/bandatier

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formação:
Ber - voz
Diego Gomes - guitarra
Celso Wolfe - guitarra
Tom - baixo
Leandro - bateria

Tier – Sem Saída
(2012 / EP independente - nacional)

01. Sem Saída
02. Enfrente
03. De Volta ao Jogo
04. Te Encontrar




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

CliHo Cli336