Nervosa: Rabo de galo que você toma antes da comida!

Resenha - 2012 (demo) - Nervosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Antes de comentar essa mais nova amostra de destruição, quero ressaltar uma coisa: o que vale não é a beleza estética dessas moças, mas, sim, a qualidade musical. Dito isso, vamos ao lançamento.
163 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Batizado como 2012, o primeiro registro da banda Nervosa é o que foi dito acima, ou como disse a Fernanda Lira (bx/v): ¨é aquele rabo de galo que você toma antes da comida!¨. Ao lado das companheiras Prika Amaral (g/bckv) e Fernanda Terra (bt), elas conquistaram não só os mais ávidos por Thrash Metal, mas também a atenção da crítica especializada.

Devido as inúmeras apresentações, incluindo aberturas de Exodus, Exumer, Artlillery, Raven, Roça ´N Roll, entre outras, Nervosa preenche seu histórico com três peças de deixar qualquer mortal se jogar de um prédio.

Time of Death começa de forma tribal para a partir daí a pancadaria comer solta. Fernanda Lira e Prika revezam nos vocais, como bruxas se queimando na fogueira. Masked Betrayer virou hit através do vídeoclipe, com o refrão de levantar os punhos, e paradinhas loucas. Invisible Oppression é curta, direta e brutal.

Comentar a performance das gatinhas é covardia, sem falar do vocal rasgado e o baixo de Fê Lira, dos riffs ardidos de Prika e das batidas da "possuída" Fê Terra. A capa é sensacional, do jeito como mostra nossa realidade.

Parabens NERVOSA. Que venha o novo disco.

Para ouvir as música, cliquem no link abaixo:
http://www.nervosa.com.br/p/musicas.html

Confiram o clip de Masked Betrayer:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Line-up:

Fernanda Lira - Vocal e Baixo
Prika Amaral - guitarra e Backing vocal
Fernanda Terra - Bateria

Tracklist:

1-Time of Death
2-Masked Betrayer
3-Invisible Oppression

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de 2012 (demo) - Nervosa

939 acessosNervosa: Trio paulista de Thrash Metal lança primeira demo964 acessosNervosa: Demo poderosa, destilando Thrash Metal Old School

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

163 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervosa"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Nervosa"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online