Andralls: Mais passos rumo ao merecido reconhecimento

Resenha - Breakneck - Andralls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

9


Apesar de não ter o reconhecimento merecido por parte do público headbanger, o ANDRALLS sempre foi uma banda muito produtiva, lançando grandes discos e realizando shows fantásticos. E agora, após três longos anos de espera, os paulistanos chegam a seu 5° álbum de estúdio, que desde já pode ser considerado o melhor de sua discografia.

Andralls: Gastão Moreira entrevista a banda para o KZGAs piores tatuagens de rockstars

Com a melhor produção de sua carreira, graças ao trabalho de mixagem e masterização do produtor Fabiano Penna, o ANDRALLS nos traz 12 excelentes faixas, voltadas ao ponto mais agressivo que o thrash metal pode chegar. São canções rápidas, pesadas e ultra agressivas, calcadas em riffs precisos e cativantes, levadas brutais e um vocal que exala fúria em cada entonação. Alias, o vocalista/guitarrista Cleber Orsioli, que estreia em estúdio com o ANDRALLS, mostra-se a escolha certa para o posto, parecendo que já está com a banda há anos, tamanho o entrosamento com os antigos integrantes, Eddie C (Baixo) e Alexandre Brito (bateria).

Não irei ficar citando destaques, pois todas as canções são muito boas, com estruturas bem elaboradas e arranjos variados e complexos, e merecem ser conferidas com toda a atenção.

Além disso, o nível de profissionalismo alcançado pela banda é de encher os olhos (e os ouvidos!) já de cara, com a belíssima arte gráfica do material, feita por Remy C. (ARCH ENEMY, EVILE, etc.), da empresa Headsplitdesign, e com a excelente qualidade de gravação já mencionada.

Com "Breakneck" o ANDRALLS chega de vez para galgar mais alguns grandes passos rumo ao merecido reconhecido. E para nós, fãs da música pesada, só nos resta apreciar o trabalho sem moderação, e torcer para que nossos pescoços se mantenham intactos após a prazerosa viagem pelo caos que nos é proporcionada por "Breakneck", um dos melhores lançamentos nacionais de 2012. Obrigatório.

Confiram o clipe brutal de "Under the Insanity":

Breakneck - Andralls
(2012 – Distro Rock - Nacional)

Track List:
1. Under the Insanity
2. Rising from the Shell
3. Eye for an Eye
4. Lost in Heaven, Found in Hell
5. Maze of Confront
6. The Legacy of Violence
7. Enemy Within
8. Clenched Fists Up
9. Land of Disgrace
10. Policia Asesina
11. Lit Fuse
12. Bloodshed

Enhaced Video:
. Under the Insanity (Official Clip) - Multimidia Track


Outras resenhas de Breakneck - Andralls

Resenha - Breakneck - AndrallsResenha - Breakneck - AndrallsResenha - Breakneck - AndrallsResenha - Breakneck - Andralls



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andralls: Gastão Moreira entrevista a banda para o KZG

As piores tatuagens de rockstarsAs piores tatuagens de rockstars

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merdaMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin