Nuestro Sangre: Outra revelação da cena extrema carioca

Resenha - Massacrados pela ganância...Esmagados pela miséria (EP) - Nuestro Sangre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Primeira coisa: gravação muito boa do EP. O timbre da guitarra lembra algo da Agathocles, mas eles não seguem a escola do grindcore, já aviso. O som da carioca (mais uma!!) Nuestro Sangre é hardcore dos bons com toques mínimos de metalcore.
5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Em apenas quatro faixas, o grupo, fundado em 2006, mostra que brutalidade é com eles mesmos. Instrumental irrepreensível e excelentes vocais engrandecem o material. Aliás, como é empolgante esse trabalho!

A melhor é “Fim da Linha”, extremamente agressiva e pesada. Essa é pra acabar com tudo pela frente. Mas as outras composições também têm seu brilho, seguindo nessa feliz barulheira que emana ódio e violência.

Voltando a falar da produção, é legal dizer que os volumes dos instrumentos estão muito bem dosados, e o baixo está uma maravilha. O material gráfico é bem acabado e conta com letras e ficha técnica, outra demonstração de profissionalismo por parte da Nuestro Sangre.

A banda merece ser ouvida várias vezes. Afinal, quatro músicas é muito pouco pelo desempenho aqui mostrado. E já que o EP é de 2008, vem a cobrança: quando sai material novo, minha gente?

Baixem o trabalho (link abaixo), que vocês não se arrependerão. Nuestro Sangre: outra grande revelação da prolífica cena extrema carioca. Foda!

Download:
http://www.mediafire.com/?2ytgxc7bddo

Nuestro Sangre – Massacrados pela ganância...Esmagados pela miséria
Música Necrose/Contra Ponto – 2008 – Brasil
Myspace:
http://www.myspace.com/nuestrosangrehc

TRACKLIST
01 Corja
02 Fim da Linha
03 Liberdade Manipulada
04 Pay-per-view de Satã

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Nuestro Sangre"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online