Electric Light Orchestra: ao vivo, no início da carreira

Resenha - Live; The Early Years - Electric Light Orchestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vinícius Castelli
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Acaba de sair do forno uma compilação de shows do grupo Electric Light Orchestra. O DVD Electric Light Orchestra Live - The Early Years (ST2 Records, R$ 32 em média) traz a banda liderada pelo guitarrista e vocalista Jeff Lynne em três momentos do início da carreira.
5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground

Na primeira das apresentações, o grupo britânico aparece durante concerto na Universidade Brunel, em 1973.
O registro conta com apenas quatro canções: King of the Universe, Ma-Ma-Ma Belle, In the Hall of the Mountain King e Great Balls of Fire.

A banda é uma das que listam no lendário programa da TV alemã Rockpalast. Na coasião, excursionavam para divulgar o disco On The Third Day. Emtre as canções apresentadas no Rockpalast, estão: Nightrider, Showdown, Strange Music, Do Ya e Evil Woman, entre outras.

Assim como o áudio, as imagens são perfeitas, de tirar o fôlego de qualquer fã.

A última das apresentações que ilustram o DVD, Fusion, foi gravada no New Victoria Theatre, de Londres em 1976 na turnê Face the Music. Como bônus, o DVD tem uma entrevista exclusiva no Rockpalast.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Electric Light Orchestra"

Don ArdenDon Arden
Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Electric Light Orchestra"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosHeavy Metal: clipes de metal que marcaram uma geração2686 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley

Sobre Vinícius Castelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online