Scorpions: se despedindo da carreira de forma digna
Resenha - Sting In the Tail - Scorpions
Por Daniel Silva
Postado em 11 de junho de 2010
Nota: 8
"Sting In the Tail", 17° disco de estúdio gravado pelo Scorpions, lançado no dia 19 de março pela BMG/Universal, encerra a trajetória da maior banda alemã de todos os tempos.
O álbum, gravado no ano passado e produzido pela dupla Mikael "Nord" Andersson e Martin Hansen, traz o som que consagrou o grupo nos anos 80.
Em "Sting In the Tail", temos grandes músicas como "Spirit of Rock", com sua pegada hard, a ótima balada "The Best Is Yet to Come", além da surpreendente "The Good Die Young", com a participação especial da cantora finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish).
Após 45 anos na estrada, o quinteto hoje formado por Klaus Meine (vocal), Matthias Jabs (guitarra), Rudolf Schenker (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria), decidiu sair de cena.
A turnê para promover o último disco do Scorpions, batizada de Get Your Sting and Blackout, tem previsão de terminar em 2012. Depois de alguns equívocos na carreira, a banda se despede de forma digna, com um ótimo trabalho. Nada mais justo.
Tracklist:
1 - Raised On Rock
2 - Sting In the Tail
3 - Slave Me
4 - The Good Die Young
5 - No Limit
6 - Rock Zone
7 - Lorelei
8 - Turn You On
9 - Let's Rock
10 - Sly
11 - Spirit of Rock
12 - The Best Is Yet to Come
Outras resenhas de Sting In the Tail - Scorpions
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps