Resenha - WitchCraftt - Witchcraftt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ben Ami Scopinho
Enviar Correções  

8


Uma coisa que tem que ser admitido sobre o Witchcraftt: são muito caprichosos. Esta é, de longe, a demo com o melhor acabamento que já passou pelas minhas mãos. Encarte completo com letras e bonitas fotografias, tudo impresso em gráfica, release idem e em três línguas. A banda está de parabéns!

O Witchcraft foi formado em 2003 em Porto Alegre (RS) por Sérgio Aspar (voz e guitarra), Lucas Hass (guitarra), Marcelo Tarragó (baixo) e Daniel Noal (bateria), e são músicos bastante jovens, com idade entre 17 e 19 anos. As três faixas que compõem esta demo estão com boa gravação e são realmente difíceis de rotular. A própria banda admite isso ao dizer que tem como influências Metallica, Pantera, Slipknot, System Of A Dowm, Linkin Park e por aí vai. Ou seja, estilo díspares...

publicidade

A certeza é que sua música é agressiva, melodiosa, tem certa acessibilidade e soa moderna, podendo agradar em cheio a geração que curte rock pesado e alternativo. O Witchcraftt está seguindo um caminho interessante, onde a experiência adquirida com o tempo irá moldando definitivamente (ou não) seu estilo.

O conjunto já possui um bom número de canções que estarão entrando em seu primeiro disco e fica aqui uma sugestão ao leitor curioso: acessar o site oficial do Witchcraftt (também muito bem elaborado!) e baixar suas canções.

http://www.witchcraftt.com
[email protected]

publicidade

WitchCraftt – Witchcraftt
(2006 / DC-Demo)

01. Straight Through My Mind
02. Broken Down Again
03. Legions Of The Anger




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin