Resenha - After Down - Hell's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Os mineiros do Hell's iniciaram atividades em 1999. Sedentos por heavy metal e com fortes influências de Iron Maiden, a banda lança em 2003 sua primeira demo, "After Down", aonde mescla todo o poder do metal da donzela com o metal dos anos 90, com bons resultados.

"Nevermore" é um bom exemplo de como os solos "maidenianos" podem conviver em harmonia com bases e vocais do power metal moderno (se é que isso existe), numa boa levada. "Time Ago" começa nos remetendo aos anos 80 de "Piece of Mind" (o que por si só já é um bom fato) com os solos de guitarra ditando o ritmo da música. Algumas mudanças de andamento são notadas, mas tudo feito com muita habilidade.

publicidade

"The Sign of The Truth" é uma boa balada, aonde a banda momentos melódicos e suaves, com um resultado magnífico. E a demo encerra com a fantástica "Skies Falling", com fortes influências de Iron Maiden novamente. Não há nada errado nisso, mas tal fidelidade a donzela acaba acarretando uma perda de identidade.

A banda é boa, e os músicos talentosos. Um maior cuidado no encaixe de suas influências e na definição de seu estilo é válido. Mas um bom começo, sem dúvida.

publicidade

Line Up:
Deiverson Silva - Vocais
Bruno Hell's - Baixo
Felipe Montuanelli - Guitarra
Glaydson Castro - Bateria
Luiz Ney Castro - Teclados

Contatos:
[email protected]
[email protected]
http://www.hells.rg3.net




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin