Resenha - Allegro - Allegro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Vinhas
Enviar Correções  

7


A banda carioca mostra um power metal extremamente melódico com pequenas pitadas de progressivo nesse "Debut". Há algumas músicas com idéias muito legais como a "Stormy Nights", com partes cadenciadas; músicas como "Enigma" mostram um power metal melódico extremo com pitadas de tradicional, bebendo muito na fonte de álbuns como os "Keepers" do Helloween, principalmente pelo timbre do vocalista Ilton Nogueira. Um ponto a ser exaltado são os solos de guitarra muito bem colocados.

publicidade

A banda se sai bem , mas ainda existem muitos pontos a melhorarem como a gravação (principalmente) que é razoável, mas poderia ser melhor mixado pois muitas vezes o vocal fica alto em demasia, à frente de tudo, as bases de guitarra ficam sem peso, e o baixo é inaudível durante quase todo o CD. As composições ainda precisam amadurecer, mas a banda tem potencial.

publicidade


Outras resenhas de Allegro - Allegro

Resenha - Allegro - Allegro

Resenha - Allegro - Allegro




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich


Sobre Rodrigo Vinhas

Rodrigo Vinhas é guitarrista da banda Thalion, ex-aluno de Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Hugo Mariutti e Kiko Moura. Vinhas dá aulas de guitarra na baixada santista. Telefone para contatos: (013) 3429-17-80. Em São Paulo: (11) 9890-0490.

Mais matérias de Rodrigo Vinhas no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin